Você já latiu pra ver se um cachorro entendia?
AUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUHS
Eu já.
Beijos da Rê.
Update:Banda Calypso é uma banda brasileira de calypso, formada em Belém do Pará em 1999 pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. No início a divulgação do trabalho só se restringia às regiões Norte e Nordeste do Brasil. A banda hoje desfruta de sucesso no Brasil e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e Angola.
No estado do Pará, em um jantar na casa de Kim Marques, companheiro de Joelma na banda Fazendo Arte, a cantora conhece Chimbinha e em pouco tempo começam a ter um relacionamento amoroso. Joelma estava de saída do grupo Fazendo arte e indo rumo a carreira solo. Como produtores de seu disco estavam Kim Marques e Tarzan que era muito conhecido na região por seus trabalhos como produtor e sua performance como guitarrista. Como o projeto do CD solo dificultaria o relacionamento do casal, pois cada um teria que seguir seu caminho, tiveram a idéia de formar uma banda, a Banda
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkk
ainda não fiz isso, mas sabe que é uma boa idéia. O problema é que se ele entender e pensar que estou no cio. kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nao preciso latir , meu cachorro conversa comigo em ingles !!!! (mas quando alguem chega perto me chamam de louca) ve se pode isso ??
Sim,já fiz isso sim.
Assim como tambem já miei pra ver se o gato entendia.
E eles responderam só não entendi o que,mas responderam (:
kk nao ainda nao fiz isso é meio Estranho o_O latir pro cachorro rs
tantas vezes ._. qe vergonhs@
Fato
kkkkk, pior que já , e também "uivo" só pra elas uivarem também , kkkkk, fofas minhas cadelinhas , amo elas ...
beijo.
lembro disso nao
se eu ja lati
kkkkkkkkkkk
já até mesmo fingi que ia morder o cachorro para ele para de latir pra mim e o mais estranho é que deu certo o cachorro saiu correndo quendo fingi que ia avançar nele
depois que descobri isso sempre que faço funciona
Ja tbm kkkk