PARA OS HOMENS! SOBRE SEXO ANAL...?
olá meninos.. namoro há +- 5 anos e liberei apenas umas 4 vezes. Ele sempre pede e eu sempre nego. Mas na verdade eu gostaria de fazer mesmo! Ele até hoje pede como se fosse um tesouro, porque têm muito pouco. Se liberar de vez, vai banalizar... ele vai se acostumar, e não vai mais ver tanta graça. E se eu gostar (acho que vou!) ele vai gostar de ter alguém que gosta também.. me respondam... abraços!
Comments
Na verdade, depende do cara... pelo comportamento dele, você acha que corre o risco de banalizar? Ele agiu assim com o sexo vaginal e com o sexo oral? Banalizou e tornou-se desinteressante? Se isso tiver acontecido, então nem vale a pena continuar com alguém assim. Mas se ele não perdeu o interesse, se ele não banalizou o sexo vaginal e o sexo oral, e se o sexo anal for algo A MAIS na relação de vocês, então não há por que ter medo de ser feliz.
Mas como nós homens somos meio perturbados, é sempre bom que você regule um pouquinho, desde que não seja nada exagerado. Valorizar sim. Torturar não.
Linda!!!! Mantenha a graça e meio-termo em tudo... Dê o quanto deseje e queira.. Nunca "regule" demais.. Parecerá desinteresse. Senão , pior: Parecerá que estará "vendendo-se"....
Desencane-se e seja feliz!
Olha, se vc não gostasse eu te daria o conselho de não liberar, pq vc não estaria fazendo isto de gosto, mas já que vc gosta, dê mesmo, não precisa ficar regulando,esta pratica é muito prazerosa e nós homens adoramos, libere sempre que ele quiser e vc também, vc verá que isto só aumentara o prazer de vcs durante o sexo, além é claro dele não ficar tentado a comer outra bun.Di.nhha na rua.Vá em frente ele não vai te achar uma qualquer por causa disso.
Liberou umas quatro vezes como falou .
Já deve ter percebido se gostou , ou não .
Mas ... vai que goste , já pensou o que está perdendo .
Eu acho que se fosse minha garota , adoraria que gostasse ,
gostar só , seria pouco para um grande premio destes .
Nada a ver... ao impedi-lo, apenas o deixa na seca e ainda corre o risco dele cair em tentação, mediante a oportunidade de saciar fora de casa devido a falta. Casa com ele e libere sempre. Não vai banalizar. Pelo contrário, ele vai gostar.
Nossa, adoro sexo anal.
à o melhor sexo que existe.
A melhor coisa que eu acho eh gozar lá dentro.
à mto excitante ver o c.uzinho da mulher sendo arrombado por meu penis.
Me excito só de pensar....
se vcs gostam do sexo anal,faça com frequencia,sempre que vcs forem tranzar,mas não deiche de fazer sexo na vagina,para não perder o tesão.
Mas usem sempre camisinha,para não pegar infeção,que é muito perigoso,se colocar no anus e depois colocar na vagina sera um PERIGOOOOOOOOOOOOO.
bãoooo anallllllllll
Morena... veja assim: se tem cinco anos que vcs se embolam, mais que namoro, isso já virou casamento... se vc gosta, não vejo pq não se permitir o prazer de dar e receber esse prazer.
Se ele pede é pq gosta... pq não gostaria se vc gostasse tbm?
Não existe essa coisa de "banalizar" pq cabe aos dois fazer com que seja sempre, SEMPRE, único e especial.
Hora de ser feliz!
Faço todos os dias com minha mulher e apesar dos anos não banalizou, voce não faz porque ele pede, se ele insinuasse te consquistasse voce ja teria entregado tudo o tempo todo. Sexo anal não é um trunfo, apesar de maravilhoso, é sexo e ponto, o fato de voce ficar negando a ele significa que tambem esta negando a si mesma, sexo anal sempre terá graça, a cada penetrada se evolui e se reinventa os prazeres as fomar e posições e a velocidade das estocadas, em fim, um monte devariações e se ele não gostar... é muito burro, pois se ele insiste em querer por que, por nada?
ñ vai banalizar, e muito bom comer 1 rabinho e gozar la dentro, qd vc acostumar vc vai querer direto soltar