como eu faço pra abrir 2 msn no mesmo pc ao mesmo tempo?
a minha amada tem um pc e ela ja tem um msn, mas seu irmao quer fazer um e conectar os dois ao mesmo tempo, eu ja vi uma amiga minha fazendo assim, como eu faço isso?
a minha amada tem um pc e ela ja tem um msn, mas seu irmao quer fazer um e conectar os dois ao mesmo tempo, eu ja vi uma amiga minha fazendo assim, como eu faço isso?
Comments
Isso só funciona no MSN Plus
Siga exatamente esses passos que você vai conseguir
1-Clique em plus
2-Clique em opções
(abrirá uma janela)
3-Clique em mensagens
4-Clique em "permitir várias instâncias do msn"
5-Aplicar, ok
Pronto, agora é só clicar no msn que abrirá uma nova janela
Caso você não tenha o MSN Plus, segue abaixo o link
http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-L...
Abraços
Impossível!!! Bem,tente executar o Windows Messenger e Windows Live Messenger ao mesmo tempo,isso,com conta diferente,senão não entra
Baixe o Stuffplug, visto que será necessário o MSN PLUS.
se você usar o software messengerDiscovery Liver la você encontrará a opção de usar dois menseger incluindo outras opções legais de usar
entra com um loguin no programa normal q vc usa q fika na sua área de trabalho.....daí vc vai em iniciar, programas e clike no windows messenger....q é o msn do windows...e entre ali com o outro loguin...so que ele é a primeira versão do msn, é meio feinho....não é bonito como o novo...não sei se no teu pc aparece, mas aki em casa em cima da barra de endereços eu tenho o ícone do msn do windos (feio), pode entrar por ali tbm....bjs
simples...todo windows vem com msn, o que vc baixa da pagina da msn é outro msn, ou seja vc tem 2 msn's instalados na sua maquina...basta abrir os 2 e entra com uma conta em cada.
baixa outro msn