como eu faço pra abrir 2 msn no mesmo pc ao mesmo tempo?

a minha amada tem um pc e ela ja tem um msn, mas seu irmao quer fazer um e conectar os dois ao mesmo tempo, eu ja vi uma amiga minha fazendo assim, como eu faço isso?

Comments

• Isso só funciona no MSN Plus

Siga exatamente esses passos que você vai conseguir

1-Clique em plus

2-Clique em opções

(abrirá uma janela)

3-Clique em mensagens

4-Clique em "permitir várias instâncias do msn"

5-Aplicar, ok

Pronto, agora é só clicar no msn que abrirá uma nova janela

Caso você não tenha o MSN Plus, segue abaixo o link

http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-L...

Abraços

• Impossível!!! Bem,tente executar o Windows Messenger e Windows Live Messenger ao mesmo tempo,isso,com conta diferente,senão não entra

• Baixe o Stuffplug, visto que será necessário o MSN PLUS.

• se você usar o software messengerDiscovery Liver la você encontrará a opção de usar dois menseger incluindo outras opções legais de usar

• entra com um loguin no programa normal q vc usa q fika na sua área de trabalho.....daí vc vai em iniciar, programas e clike no windows messenger....q é o msn do windows...e entre ali com o outro loguin...so que ele é a primeira versão do msn, é meio feinho....não é bonito como o novo...não sei se no teu pc aparece, mas aki em casa em cima da barra de endereços eu tenho o ícone do msn do windos (feio), pode entrar por ali tbm....bjs

• simples...todo windows vem com msn, o que vc baixa da pagina da msn é outro msn, ou seja vc tem 2 msn's instalados na sua maquina...basta abrir os 2 e entra com uma conta em cada.

• baixa outro msn

Sign In or Register to comment.