É normal sangrar e ficar um pouco dolorida depois de perder a virgindade? 10 ponts?
Bom dia pessoal!
Estou com uma dúvida, ontem tive minha primeira relação sexual, na verdade não foi beem a primeira até mesmo pq a semana passada eu e o meu namorado tivemos só no principio mesmo, quando eu senti que uma pequena dor logo pedi pra ele parar, naquele dia tive um pequeno sangramento, depois de três dias minha menstruação desceu e parou na segunda, porém tomo anticoncepcional há mais de 1 ano, ontem o ato foi consumado, usamos camisinha. Comecei a sangrar ontem mesmo, e agora um pouco, sinto um pequeno desconforto, e uma ardência na hora de urinar. Andei pesquisando, e disseram que é normal quando se tem pouca lubrificação, acredito que seja o meu caso, além de não ter sido ''tão'' carinhoso assim, eu senti umas dores...
Pensei até que a camisinha poderia ter ficado dentro de mim, mais eu vi ele tirando...
Por favor sem bobagens !
Obrigada.
Comments
É normal isso. O organismo de cada mulher reage de uma forma. Mesmo porque nem todo aparelho genital feminino é igual. Sua vagina pode ter reagido dessa forma mais isso não significa que há problema algum.
Com o tempo vai sarar e vai sentir-se bem melhor.
Beijos.
Concerteza anjo isso é everyday sim... depende da mulher tem mulheres que não sangram. isso vai passar quando fizer mais algumas vezes com o pace vc nem vai mais sentir dor na hora da penetração..
minha irmã tem 22 ans, e ela contou que de tanto fazer sexo c/ o noivo teve que ir ao médico pois inflamou o útero dela.
Vá num ou numa ginecologista de confiança e veja essa questão!
sim é normal! a primeira vez sempre é assim! as proximas tambem nao vai ser tao confortavel. mas logo logo sua vagina vai se acostumando. ai para de doé e é só prazer.
Olá. isso eh super normal como na primeira vez vc nao se entregou totalmente
dai vc nao perdeu bm a virgindade e sangramento tbm eh normal...
espero ter ajudado
É normal mesmo, com o tempo vai melhorando ;p