Gente me ajuda? Acho que estou apaixonado... E o pior, não sei se é a pessoa certa?

OI pessoal, olha a minha história é muito confusa... Eu curso a Universidade e lá tem um rapaz que sempre me olha de um jeito tão especial que eu noto. Mais ele não sabe o que eu sinto por ele, e eu nem sei se ele sente o mesmo por mim! Ele só fica me olhando, observando, pq ele faz isso? Não entendo, e o pior é que eu me mato por ele, entendem né? Aff e esse sentimento tá me matando, eu sou uma pessoa muito participativa, alegre, despojada, sou líder da classe, e todos já perceberam e estão em perguntando o que é que eu tenho, mais eu não tenho coragem de dizer, até meus professores já notaram, pq estou meio pra baixo... Isso é horrível pra mim, pq meu curso é muito difícil, ( enfermagem) e requer muita atenção e eu não estou conseguindo mais prestar atenção!!!! Por favor alguém me ajuda ai? O que eu faço? Preciso seguir minha vida, só tenho 19 anos, tenho um futuro pela frente!!! Não aguento mais mesmo esse sentimento dentro de mim! Pq eu? Não tenho coragem de dizer nada a ele, aliás, não sou amigo dele, o pior!:S:SObrigado a todos por suas respostas!!! Boa sorte sempre para vc!!! :D:D

Comments

• Bom,eu tbm to passano por isso amo uma pessoa q vive me olhano nao sei se é pq ando com umas meninas q eles chamao de gatas e gostosas e nem pq ele olha para mim e me segue com os olhos,mais uma coisa aprendi se vc quiser q alguem saiba q vc gosta dele ou quer ser amigo dele basta dar um belo sorriso quando ele olhar para vc ou achar um jeito de falar com ele pedino uma informaçao ou tromba com ele fazeno ele derubar o livros dele(q nem no filmes! ^^) ou achar o orkut dele.

Se vc fazer isso vc tem uma grande chance de serem bons amigos!

Fica com deus anju! Abraçao!

• Olha não sei se a minha experiência pessoal te ajuda, mas isso aconteceu comigo aos 12 anos, a minha atual namorada veio estudar na minha sala de aula e eu me apaixonei perdidamente por ela, e pra mim foi pior, porque até aí eu não sabia se era ou não lésbica, comecei achar que era bi e aí veio esse conflito interno e pra acabar de completar, o externo, que era a dúvida se ela sentia o mesmo por mim. Então, comecei a pesquisar..saber quais eram os "sintomas" de uma pessoa apaixonada..kkk, tudo pra saber se ela me correspondia, pois ela me olhava muito, me encarava, tentava me fazer ciúmes..enfim, ficamos 1 ano e pouco nisso, as duas apaixonadas e sem coragem de chegar na outra, a dúvida "será que ela olha pra mim mesmo, ou é coisa da minha cabeça" persistia, até que um dia, em uma festa de aniversário de uma amiga nossa, começamos a dançar e naquela escuridão da pista,a música eletrônica, aquela luz de balada..kk.. ela me puxou pra um lugar mais reservado, nooosssa, o meu coração só faltou pular, era a melhor sensação que eu poderia sentir na minha vida, então ela me beijou..e eu por um momento pensei que tava sonhado, não sei...foi incrível, inexplicável.. e acabou que nós ate hoje não conseguimos nos desgrudar kkk.. e era assim como vc, éramos apenas colegas tbm, mas tínhamos uma intimidade no olhar, não sei explicar bem..o que vc deve tirar de tudo isso? Que vc nunca vai saber o que ele sente se não tentar algo..

Bjoo, espero ter ajudado, foi bom pra mim relembrar o melhor momento da minha vida..quer dizer, um dos..o melhor deixa quieto...

• Calma garoto, se vc nao tiver o costume tome chás calmantes para te ajudar quando ficar ansioso isso vai ajuda-lo a controlar esta onda de sentimentos, depois evite olhar um pouco pra ele se possivel, caso nao seja procure aumentar seus vincos de amizade com outras pessoas, ma em algum tempo se ele tiver querendo algo com vc ele podera se chegar a ti e mesmo assim va com cautela, pois a aproximaçao dele poderia apenas ser amizade ou interesse em sua inteligencia ou personalidade, ou mesmo inveja na pior situaçao! Ele dara sinais e vc pode ate se chegar a ele na medida que ele for dando brecha, certamente será uma experiencia eu ja passei por isso a muitos anos menino e pode ter certeza, a vida te ensina coisas pode no momento dolorosas, mas será proveitosa no futuro amadurecimento! T+ meu grande amigoa em algum tempo se ele tiver querendo algo com vc ele podera se chegar a ti e mesmo assim va com cautela, pois a aproximaçao dele poderia apenas ser amizade ou interesse em sua inteligencia ou personalidade, ou mesmo inveja na pior situaçao! Ele dara sinais e vc pode ate se chegar a ele na medida que ele for dando brecha, certamente será uma experiencia eu ja passei por isso a muitos anos menino e pode ter certeza, a vida te ensina coisas pode no momento dolorosas, mas será proveitosa no futuro amadurecimento! T+ meu grande amigo

• Isso pode ser extremamente prejudicial pra vc. Se aproxime dele e tente pelo menos ser amigo. Depois as coisas vão acontecendo e vc descobre que tipo de sentimento ele nutre por vc. Como colega, eu aconselho vc seriamente a não levar isso adiante, pq um relacionamento com um colega de classe pode ser extremamente nocivo a carreira de vcs dois. Pensa bem: se ele não te quiser, isso vai te afetar. E se ele te quiser tbm. Vc não vai conseguir se concentrar, qdo vcs brigarem vão ter que continuar se vendo todo dia, o dia todo. Isso é horrível.

Não sei se é isso q vc quer de fato pra si.

Boa sorte.

• Cara!! Estou na sua pele!!

Hoje minhas amigas é que falaram pro cara que eu gosto que uma pessoa gosta dele (eu), estou meio deprimido porque ele disse que não tem interesse por homens, mas sei que devo levantar a cabeça e seguir em frente e que aparecerá um melhor e que me dê mais valor do que ele!

Se você gosta tanto dele, invista nele, perca um pouco a timidez, comece a fazer amizade com ele, tente ser amigo íntimo dele e na hora "H" tenha em mente: o pior que ele pode dizer é um "NÃO".

• iSto é muito ruim...

sim se está atrapalhando o seu andamento é pq vc tá apaixonado...

mas se isso te fizer melhor a minha situação é bem pior: tb costumava ser o melhor aluno da sala e talz, mas ai fui eu gostar, axo q sou apaixonado, por dois caras da minha sala de aula e o pior, eles nunca olhavam pra mim, eram amigos e acabei contando pros dois, E AGORA OS DOIS ME IGNORAM!!!

Olha q n sou assumido, só eles dois +minha amiga sabem (se eles n contaram pra ninguém, o q duvido pq brincadeirinhas, cochichos qndo passo são frequentes, mas n é muito pq todos tem um certo respeito por mim)

Bem axo q cara pode tá interessado em vc, tome coragem (n sei da onde tirei a minha) e se torne primeiro amigo, se ele gostar de vc, logo **** algo

Bj

• se acalma perde um poko pelo menos da timidez e fala de seus sentimentos pra ele vai q ele sente o msmo e da certo...

• quero saber o que vc ta esperando pra chegar nele e dizer um oi

Sign In or Register to comment.