porque as pessoas tem muito preconceito, das pessoas gordas e das pessoas magras?

pois eu não gosto deste tipo de preconceito. eu acho que as pessoas deve ser como ela é? se é gorda ou magra ela ou feia ou bonita não inporta a cor que ela seja. pois todos vai para o mesmo lugar qdo morrer! nimguem neste mundo é melhor do que os outros? se o sol nace para todos, e todos respira o mesmo ar., tanto para o rico, o pobre, o bonito, e para o feio, mas todos viero de um lugar só?? e todos vai um dia envelhecer??? pois o Deus que criou o mundo e todas as coisas que nele há! deus fez uma coisa tão perfeita que nem o homem consegue descobrir de onde viemos e para onde iremos?? pense nisto?? seja como vc é, inportante para Deus. ame vc mesmo, e sinta feliz do jeito que vc é para Deus.

Comments

• Acho que hoje em dia as pessoas se preocupsm muito com a aparência alheia e não conseguem ver a si mesmos, concordo com vc em não gostar desse tipo de preconceito.

• concordo com vc,mas nao sou preconceituosa.

• Concordo com voce!

Voce tem toda a razao! :D

Continue pensando desse jeito..

Bjus ♥

• Eu penso da mesma maneira que você. Odeio discriminação, perante Deus somos todos iguais.

• olha,hoje as pesssoas não vê o que a pessoa é por dentro mas sim oque é por fora....

se a pessoa tiver alta confiança ter um sorrisso simpatico não importando a sua aparencia todos vão se contagiar com sua alegria ai não tem preconceito e tbm se ela se achar bonita todos vão te achar tambem ,o importante não que pensam de vc mas sim oque vc acha de vc mesmo

• Boa noite..

Essa cultura ocidental/capitalista coloca padrões de beleza, de comportamento. Provocando uma verdadeira corrida de algo supérfulo e que sem dúvida passará com o tempo.

Pior que, em detrimento da própria saúde..

Lamento muito, mas tenho esperanças de mudanças, e que não penso isso sozinho. Parabéns pela colocação.

Até..

• é isso aí.

• A questão não é esta mas o que cada um quer, se a pessoa não tem amizade com uma outra só porque é gorda ou magra mesmo eu acreditando que a questão da magreza é quase insignificante em preconceito, eu acho que é preconceito e errado, mas você iria se casar com uma pessoa que não gostasse? Ou ia? Esta é a questão.

• Concordo plenamente.

Preconceitos assim desmerecem a própria pessoa que os tem.

Sign In or Register to comment.