oq posso fazer para srupreender minha namorada todos os dias alem do sexo?

oq posso fazer para srupreender minha namorada todos os dias alem do sexo?

Comments

  • q tal carinho

    q tal fazer amor ao invés de sexo

    q tal sair

    balada cineminha motel parke etc

    q tal

    um presente assim do nada de vem em quando

    e se ela pergunta o pq do presente

    vc responde

    pq eu vi isso e lembrei d vc

  • Namorado perfeito esse... escasso no mercado.. rsrs..

    Então... dê bombons... flores... nda mto caro... umdoce q ela gosta, passa numa banquinha e fala q lembrou dela... recadinhos de papel, aqueles que deixam no bolso... seja criativo! leve-a pra passear... surpresas sempre!! sexo não é tudo pra mulher...

  • levar ela para jantar , se não tiver grana o suficiente , convide- a para lanchar em um lugar legal, compre flores por mais que digamos que não precisava sempre gostamos... diga que a ama.. leve-a num cinema de acordo com o filme que ela quer ( jogue um verde , antes) não fique perguntando se quer ou não quer ( se vc quiser e tiver como , compre e dÊ. É um saco o homen não ter atitude em relaçao par adar algo... arrisque mais faça com muito amor e ai fara certo...

  • de um cartao de credito sem limite pra ela.

    ela vai adorar!

  • Faça algo romântico, algo que prove que você está interessado em muito mais que apenas o corpo dela (que é o que vc demonstra se a únic acoisa que faz para demonstrar afeto é sexo).

    Ligue pra ela ao ver ou ouvir algo que lembre dela, use a roupa que ela acha que te deixa bonito e comente que foi por isso, leve pra ela algum doce que vc sabe que ela gosta.

  • Faça AMOR, e ela vai se surpreender.

Sign In or Register to comment.