Sera que esse tipo de mulher serve para ser minha futura mulher?

Estou namorando com um mulher que adoro mas ela tem um lado misterioso que vem escuro de certa forma.

Ela contou-me que quando era pequena fazia muitas maldades. Jogou o gato da casa dela para o mar e ninguem em casa dela sabe que foi ela ate hoje. Lancou fosforo no quarto da avo dela para assustar ela porque ela detestava a sua avo. Roubava dinheiro na avo dela porque a avo dela nao entregava o dinheiro nela que o pai dela dava a avo (essa eu entendo). Ja pensou em por veneno na sogra (mae do ex namorado),mas achou melhor nao fazer isso.

Ela adora programas de crimes, praticamente ve isso todo dia.

Tirando isso, ela e' tudo que um homem possa sonhar (gostosa, linda, super inteligente, feminina, etc). Mas esse lado escuro dela deixa uma duvida no ar em relacao a ter uma relacao a construir familia com ela.

Ah e hoje ela disse que se mataria alguem, fazia algo para que a morte seja natural (no outro dia eu lhe perguntei se ela teria coragem de matar alguem..hoje ela me respondeu).

O que voces acham?

Comments

  • Essa mulher tem traços de psicopatia, eu não me arriscaria. Quem garante que um dia ela não vai cortar o teu pênis enquanto vc está dormindo, ou coisa pior? Gente com índole ruim, psicopatia, apresenta esse comportamento desde criança e isso os acompanha pelo resto da vida. Caia fora que é fria. Abraço.

  • Não, mas se quiser arriscar.... boa sorte.

  • Adrenalina e aventura é sempre bom num relacionamento... Mas oq vc tem que levar em conta é oq vc sente por ela... Se vc quer q ela seja sua mulher só peça que não exagere nas loucuras heuheu

  • ai meu DEUS!

    ela deve ser uma psicopata,tenho certeza q ela n é p vc, se afasta dela antes q ela te mate, ela pode até te roubar

  • Cara, se vc ama ela... Concerteza vc pode fazer ela feliz e mudá-la

  • eu acho bem bacana,é bom ser um pouco diferente,já existem muitas famílias "normais".

Sign In or Register to comment.