Qual foi o plano de Deus, e o porque desse plano?

Gostaria de saber a opinião de cada amigo aqui do yahoo, como fonte de pesquisa mesmo!! E assim acredito ajudaremos outras pessoas também a conhecer mais esse nosso Deus!!

Comments

  • Deus criou o homem para não morrer e ser eterno, mas o homem adão pecou e assim fomos afastados de Deus pelo seu pecado. Até que Deus enviou o seu Único Filho para morrer na cruz do calvário em forma de Sacrifício e assim nos trazer de volta aos Seus Braços e nos resgatar do inferno que a princípio tinha sido criado para o diabo e seu demônios, mas que agora também será o lugar pra onde irão todos os que não receberem Jesus Cristo como seu Salvador, assim negando por sua própria escolha o Sacríficio de Jesus por nós.

    Amado, a única Salvação é pelo nosso Senhor Jesus Cristo conforme diz as escrituras sagradas. Entendemos que apenas Jesus pode salvar e que só o Senhor é Deus. Sendo assim, tudo aquilo que é praticado e está fora da palavra de Deus, não pode te salvar, por isso queremos te ensinar a verdade com muito amor, visando a mostrar o verdadeiro caminho. A intenção é única, alertar quanto as práticas que desagradam a Deus e assim trazendo libertação e salvação a todos.

    Creia no Senhor e será salvo tú e tua casa, não relute querido, Jesus te ama demais e nós também te amamos mesmo sem te conhecer, pois temos o amor de Deus em nossas vidas, que o Senhor te abençõe em todas as areas e te livre de todo mau. Fica com Deus

    Deus enviou seu filho Jesus Cristo para morrer por nós em forma de sacrifício para que todo aquele que nEle crê e aceita-lo como seu Salvador seja salvo, resgatado e perdoado de todo pecado e assim escape da grande tormenta que será nos fins dos tempos preparado para o diabo e seus seguidores. Mas Deus deu ao homem o livre arbítrio, podendo escolher aceita-lo e ir morar no céu ou infelizmente nega-lo não reconhecendo o seu sacrifício na cruz do calvário pelos nossos pecados para que hoje pudessemos voltar para o Pai. Aquele que não aceitar a Jesus Cristo como seu único salvador, não achará o seu nome escrito no livro da vida e assim será lançado no lago de fogo e enxofre para todo sempre. Conforme diz a bíblia em Apocalipse 20:15 "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo".

    Por isso amado, não deixe pra amanhã e nem pense que ainda é muito novo e que tem muito tempo pra curtir a vida, pois o dia de amanhã só pertence a Deus, não se preocupe com o que os outros vão pensar se você entregar a sua vida a Jesus e assim ter a sua vida transformada, não sinta vergonha dEle, pois ele não se envergonhou de você quando escolheu morrer para te livrar dessa terrível tormenta. Ainda que o mundo te esqueceu, eLe nunca te esquecerá, eLe está apenas esperando que você o aceite para transformar a sua vida e te fazer muito feliz. ELe te ama, creia no Senhor e será salvo tú e a tua casa.

    Se o desejo do seu coração agora é aceita-lo como seu único e suficiente Salvador da sua vida reconhecendo o sacríficio que eLe fez carregando os nossos pecados para sermos perdoados, faça uma oração comigo de coração, sugiro uma: Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador, me arrependo de todos os meus pecados e sei que preciso do seu perdão, por isso hoje te aceito como o meu único e suficiente Salvador da minha vida, reconheço o sacrifício que fez por mim na cruz do calvário, entre no meu coração e escreve o meu nome no livro da vida. Peço que agora o Senhor anule todo mau de minha vida e me faça uma nova criatura, amém.

    Obrigado Jesus

    Parabéns se você fez está oração de coração, apartir de agora a sua vida mudou, pois você fez a melhor escolha de sua vida. Agora és filho de Deus e salvo herdeiro do céu, procure conviver com outras pessoas que tenham a mesma fé que você em Cristo Jesus, peça ao Senhor que lhe mostre uma igreja evangélica onde você poderá conhecer este Deus que vive e descubra qual é o plano maravilhoso que eLe tem na sua vida.

    deixarei abaixo um link de um video do youtube que resume o que foi dito acima. Não deixe de assitir

    http://www.youtube.com/watch?v=6GKkX0zzQqw

    Paz seja convosco

  • Olá Aline,

    O plano de Deus foi a criação perfeita do homem, Ele foi tão justo que deu a nós a opção de escolhermos Ele a segui-lo ou não !

    E como eu digo segui-lo e ser abençoado é opção de vida !

    Mas infelizmente nós muitas vezes somos ingratos e não reconhecemos seu poder !!!!

    Mas o plano Dele era fazer um povo abençoado e que dependesse Dele, para muitos isso é egoísmo para mim é divino !!!!

  • Um dia Deus, olhou do céu e concluiu, que com o tempo o homem se perdeu, que era preciso o maior dos sacrificios, pelo resgate não havia outra maneira. Alguem perfeito tinha que pagar o preço para anular da terra toda a maldição, comprar com sangue das mãos do inimigo, trazer pra Deus Sua criação. Então Jesus apareceu e disse: Pai Eu vou descer, não ninguem melhor que Eu pois faço parte de você. Em Mim não há corrupção, sou a Verdade a Paz e o Amor!

  • oi amiga

    o plano de Deus era pra que vivessemos todos em união, mas como somos feitos de carne temos fraquezas e ambições que nos leva a pecar, pois Deus fala de uma terra onde todos viveremos como verdadeiros irmãos, não haverá nem pai, nem mãe, todos seremos irmãos, então para isso acontecer o plano de Deus, temos que nos purificar e observar seus mandamentos sempre e não é o que acontece em nosso mundo, estamos nos fechando, sendo descuidados e deixando o que é mais importante de lado, procurar por Deus enquanto ele ainda está por perto, pois haverá um dia que ele vai estar bem longe e este mundo vai se transformar( APOCALIPSE), pare e veja os milagres que Deus promove a cada minuto, não olhe somente as coisas ruins , veja as boas ações de Deus e vc verá que ele ta sempre presente dentro de nós.

    beijão

  • Eu acho q o plano de Deus,

    foi dar o seu filho único como prova de amor por nós,

    pra ver se nós valorizariamos mais a nossa pequena vida,

    mas infelismente muitos não prestaram atenção no seu gesto único.....

    Muitos brigam, matam, mentem, as vezes por besteiras

    mas ele pelo menos fez a parte dele e merece todo o nosso amor

    bjkss

    kessynhaa

  • Houve um Grande Conselho nos Céus! Antes mesmo de formar esta Terra. E quando Deus apresentou este Plano todos nós juntos alegremente cantávamos e nos jubilamos. (Jó 38:7)

    Deus é o autor desse plano, o qual foi criado para o progresso do homem e sua salvação e exaltação.

    Deus é o Pai de nosso espírito. Somos literalmente Seus filhos, e Ele nos ama. Vivemos como filhos espirituais de nosso Pai Celestial antes de nascermos nesta Terra. (Jeremias 1:5) . Não éramos, contudo, iguais a nosso Pai Celestial, nem poderíamos nos tornar como Ele é e desfrutar todas as bênçãos que Ele tem, sem a experiência de vivermos na mortalidade com um corpo físico.

    O fato de estar vivendo sobre a Terra indica que você aceitou o plano do Pai Celestial e veio para cá desejando fazer tudo que pudesse para receber tudo que Ele tem a oferecer.

    O maravilhoso no plano do Pai Celestial é que, seguindo-o, você não somente poderá voltar a Ele depois de morrer —mas também que pode encontrar paz e felicidade nesta vida.

  • o maior plano de deus foi constriur a raça humana ,mais era pra ser tudo perfeito

    mais a eva eo adao cometeram o pecado e por isso,se deus tem alguma outro palno que nois aqui,so saberemos quando ele voltar..

    bjss

  • do qual plano voçê esta falando.

  • Tambem quero conhecer mas ele nao aparece nunca.

  • Acho q ele não contou pra ninguém, é segredo.

Sign In or Register to comment.