PODE, VOCÊ TEM LIVRE ARBÍTRIO. MAS HOJE PENSASTE ASSIM MAS AMANHÃ, SERÁ QUE TERÁ O MESMO PENSAMENTO ? PESÁ A DEUS QUE ESTA DENTRO DE VOCE DISCERNIMENTO !
Quem disse a você que você não pode? Pode sim, agora o que irá acontecer com você pós morte... É ter que comer uma vez por ano, é ter que beber uma vez por ano e fiar no tormento até que te dêem luz!
Esta resposta serve para você, mais só que entende é que sabe ao que me refiro!
Comments
Só quem pode tirar a Sua vida é quem a deu, Deus!
Claro que pode... Mas com certeza, sua vida tem um propósito...
Pense nisso.
PODE, VOCÊ TEM LIVRE ARBÍTRIO. MAS HOJE PENSASTE ASSIM MAS AMANHÃ, SERÁ QUE TERÁ O MESMO PENSAMENTO ? PESÁ A DEUS QUE ESTA DENTRO DE VOCE DISCERNIMENTO !
voce pode sim. mas o seu espirito vai sofrer demais.. e suia familia tb..
Poder você pode,mas porém é melhor viver,e deixar que a morte venha na hora certa.
Quem disse a você que você não pode? Pode sim, agora o que irá acontecer com você pós morte... É ter que comer uma vez por ano, é ter que beber uma vez por ano e fiar no tormento até que te dêem luz!
Esta resposta serve para você, mais só que entende é que sabe ao que me refiro!
Olha, você pode quase tudo.
Mas a vida não é tua. A Bíblia diz que do Senhor são todas as coisa o mundo e a sua plenitude.
Mas ao invés de Ele tomar posse pela força ainda que possa, não faz. Pelo contrário, Ele dar posses para os seus fiéis.
Quem disse que a vida é sua, foi Deus quem soprou o fôlego de vida em vc e é seu criador, só ele pode tirar-lhe a vida, quando quiser.
claro que pode, é só tem coragem
Eu respondo que voce pode matar seu corpo fisico, mas não o seu espírito. Pelo simples fato que somos eternos.