Pessoal me ajudem com intercambio ??

Intaum pessoal, eu estava querendo fazer intercambio, pois eu repeti de ano ( infelizmente ) kkk. Bom, eu gostaria de saber se eu tenho tipo um papel pra falar eu gosto de tal comida gosto de animais sei la, mais odeio gato, dae coloco la q gosto de animais e tem um gato la... kkk. Mais bom queria saber pois sou muito inseguro com meu ingles , de tipo chegar la e ficar o solitario sei la oq. E queria saber se as familias sao legais com agente e tudo, como posso melhorar meu ingles, mesmo sabendo que todas minhas professoraas de ingles, fala q eu tenho um sotoque meio q americano, e tal. Pois eu sou aquela pessoa q gosta de uma musica e vai no vagalumes cantar junto com o cara sacou ??kkk intaum é isso, quem puder me responder eu ficaria muito grato, obrigado, tenho 14 anos =)

Comments

  • Oi Lucas, tem sim um formulário onde você fala sobre você, se gosta de animais, como é sua família, se é alérgico a alguma coisa, se esta sob cuidados médicos, etc.

    Sobre o inglês, vale a pena fazer umas aulas de conversação para se soltar, ver filmes sem legenda, escutar musica, tudo vale para "destravar a língua" porque disso vai depender sua socialização, e aprendizado

    Sobre tudo a respeito de intercâmbio, inclusive como são as famílias , as casas, etc, curta esta pagina, que você encontra muito informação e dica bacana la.Não fique so na primeira pagina, o site existe desde maio e eles ja publicaram de tudo, inclusive sobre os hábitos das famílias, dicas sobre morar nos EUA, como são as escolas, as matérias, enfim, tudo de bom. Segue la que você vai aprender muito!

    http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...

Sign In or Register to comment.