Se os Dois estão afim, quem deve tomar a iniciativa ?

Homem´s a mulher q toma iniciativa é oferecida ?

Comments

  • O que faz ela ser oferecida não é ter iniciativa, é a maneira como ela se comporta, vulgar, se jogar pra cima de todos.

    a mulher tomar iniciativa quando tem postura demonstra atitude, objetivo, interesse.

    Quem deve tomar iniciativa é quem está se sentindo mais a vontade, tanto o homem quanto a mulher podem fazer isso.

  • É muito machista esse negócio de só o homem poder ou TER que tomar a iniciativa

    Se o cara te achar oferecida só porque tomou a iniciativa, o cara é um otário...

    Só não seja vulgar

  • o maior erro de vcs é acharem q tomando iniciativa serao taxadas de oferecidas.

    nao existe mais isso.

    mulher oferecida é aquela q fica pedindo na cara dura e insistindo.

    mas eu gosto de dar o primeiro passo, mas qdo a mulher faz toma a iniciativa é bem melhor.

    bjs

  • Quem tiver mais coragem, hoje em dias os garotos não tem coragem de nada, a maioria das vezes são a meninas que estão tomando a atitude.

  • qlq um

    o q tiver coragem

    se naum fik nessa lenga lenga

    o tempo passa e tchau

  • Quem estiver com mais vontade...

  • Olá querida ...

    Meu amor,mnesse caso e situação,NÃO SEI QUEMD EVE TOMAR A INICIATIVA ,uma vez que deve ser avaliada a personalidade de cada um ,e mulher que toma a iniciativa ,NÃO É MULHER OFERECIDA ,isso quem diz e pensa , são pessoas,homens e mulheres , tradicionais e conservadoras e alguns machista ...Mas uma mulher ,experiente e que tem malicia ,cria situações paara que um dos dois,inclusive e principalmente ela ,toma a iniciativa,para que as coisas,quer dizer , o desejos e vontades de ambos se realize e concretize-se .Mulher que toma a inicitiva,é mulher que saber o que quer e é soberana .

    Beeijos e beijos !!!

  • quem tá mais afim deve tomar a iniciativa ou vai ficar chupando dedo!!Já que alguns homens...estão muito devagar e sem iniciativa.

  • Se ambos estão a fim então tudo **** naturalmente. Caso não aconteça isso é porque o cara faz o tipo tímido e envergonhado ou espera uma atitude de você.

    Sugiro que dê o primeiro passo, mas não ao estilo vagabunda. Faça com elegância. Uma mulher com atitude é mil vezes mais interessante e gostosa aos nossos olhos... bem, pelo menos aos meus.

    Todo cara sonha com mulher tomando atitude então chegue nele e veja o que acontece. Se nada ****, abandone porque o garotão não gosta muito da fruta.

    Boa sorte.

  • você (a corajosa)

Sign In or Register to comment.