porque as pessoas tem muito preconceito, das pessoas gordas e das pessoas magras?
pois eu não gosto deste tipo de preconceito. eu acho que as pessoas deve ser como ela é? se é gorda ou magra ela ou feia ou bonita não inporta a cor que ela seja. pois todos vai para o mesmo lugar qdo morrer! nimguem neste mundo é melhor do que os outros? se o sol nace para todos, e todos respira o mesmo ar., tanto para o rico, o pobre, o bonito, e para o feio, mas todos viero de um lugar só?? e todos vai um dia envelhecer??? pois o Deus que criou o mundo e todas as coisas que nele há! deus fez uma coisa tão perfeita que nem o homem consegue descobrir de onde viemos e para onde iremos?? pense nisto?? seja como vc é, inportante para Deus. ame vc mesmo, e sinta feliz do jeito que vc é para Deus.
Comments
Acho que hoje em dia as pessoas se preocupsm muito com a aparência alheia e não conseguem ver a si mesmos, concordo com vc em não gostar desse tipo de preconceito.
concordo com vc,mas nao sou preconceituosa.
Concordo com voce!
Voce tem toda a razao!
Continue pensando desse jeito..
Bjus â¥
Eu penso da mesma maneira que você. Odeio discriminação, perante Deus somos todos iguais.
olha,hoje as pesssoas não vê o que a pessoa é por dentro mas sim oque é por fora....
se a pessoa tiver alta confiança ter um sorrisso simpatico não importando a sua aparencia todos vão se contagiar com sua alegria ai não tem preconceito e tbm se ela se achar bonita todos vão te achar tambem ,o importante não que pensam de vc mas sim oque vc acha de vc mesmo
Boa noite..
Essa cultura ocidental/capitalista coloca padrões de beleza, de comportamento. Provocando uma verdadeira corrida de algo supérfulo e que sem dúvida passará com o tempo.
Pior que, em detrimento da própria saúde..
Lamento muito, mas tenho esperanças de mudanças, e que não penso isso sozinho. Parabéns pela colocação.
Até..
é isso aÃ.
A questão não é esta mas o que cada um quer, se a pessoa não tem amizade com uma outra só porque é gorda ou magra mesmo eu acreditando que a questão da magreza é quase insignificante em preconceito, eu acho que é preconceito e errado, mas você iria se casar com uma pessoa que não gostasse? Ou ia? Esta é a questão.
Concordo plenamente.
Preconceitos assim desmerecem a própria pessoa que os tem.