Pessoal me ajudem estou confuso?

estou confuso porque ontem de manha eu comecei a ter o seguinte pensamento: e se só eu existo? e se todos ao redor são só imaginação minha? dai eu contei isso para meu amigo e ele disse: É SÓ VOCÊ EXISTE MESMO EU FUI ESCOLHIDO PARA SER SEU AMIGO NAO TENHO SENTIMENTOS SOU UM CIBORG, é um tanto bizarro oque ele disse né? mas eu encuquei com isso é verdade dele? você que esta lendo vc existe? me ajudem estou confuso mesmo, obrigado

ps: tenho toc

Comments

• Seu amigo sakaneou você.

Claro que as outras pessoas existem, tanto é que falam coisas que você nunca pensou nem poderia pensar, fazem coisas que você não sabe e tal.

Desencuca.

• Você tem uma grande imaginação e isso e ótimo.

Seu amigo falou isso so para atazanar você

É eu existo senao não estaria escrevendo isso agora :P

• Ola amigo. Sim! Eu existo sou feita de carne e osso exatamente como você. Você está enlouquecendo, eu também estou. A procura de uma clínica mas não sei aonde..

• Sugiro que se vc tiver a oportunidade assista a Tv Canção nova tem muitos acampamentos de cura interior, de cura e libertação entre outros.

vou mandar o site dá para assistir pela internet clicando em tv ao vivo. Eu costumo assistir o amor vencerá as 11 horas da manhã muito bom, além de no fim de semana mostrar alguns acampamentos bem legais.

http://tv.cancaonova.com/

ou vc pode assistir pela televisão vou mandar o link quem sabe pega na sua tv do lado direito da pagina lista os canais que pegam.

Como eu tenho net, pega no canal 3

http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Can%C3%83%C2%A7%C3...

Jesus te ama e te fará mais feliz do que vc possa imaginar.

• Voce é egoista!!! Quer o mundo so pra voce ne?kkkkk

• AFF" não acredito que ouvi uma pergunta dessas!

• so vc existe todos somos ciborg e estamos progamados e responder pegunta no yahoo

• Hahaaha, vc tem problema garoto?eu hein.. mais obrigada pela sua pergunta idiota vou tirar um print e por no face!

Sign In or Register to comment.