o que faze quando o gatonet e a net da TIM pobre sem fronteiras de 50 centavos sai do ar?

é por isso que a ana-téu deu uma dura na tim o sinau ta cada dia pior eu sofro pra usa a net deles de 50 centavos que é a única que eu posso paga e eu uso meu telefone como roteador pra usa a net de 50 centavos no PC. mais agora eu tenho que fica fazendo marabalismo na janela do barraco pra consigui um pauzinho no telefone aí vo la navega no PC e não consigo purque o unico pauzinho ja sumiu de novo. agora pra piora logo hoje na folga o gatonet caiu e os cara tão concertando lá. só deu pra ve televisão aberta gente que horror, na grobo tava passando fiume do lilo e stick que já ta manjado e vi quando muleque, aí foi né, aí ponhei nos outro canal e só passava coisa de igreja, aí acabava o programa de igreja e comessava o programa de outra igreja e eles só falão de desgraça e só sabe vende livro e cd e dvd dos pastor gente é muito chato mais ainda bem que consegui acessar a net da TIM de novo, pois agora ta com DOIS pauzinho purque pindurei o telefone na parte de cima da janela, mais ainda ta muito ruim vo aproveita antes que caia, quiria ve video no redtube mais até o video carrega ja perdi o t e s ã o.

Comments

Sign In or Register to comment.