Minha namorada terminou comigo e quer ser minha amiga!?

Depois de mais de seis anos de relacionamento, tivemos uma briga, e eu como sempre ia atras dela dessa vez naum fui e espere ela me liga, passaram 2 meses, ela mandou um email para mim dizendo:

Olá Alexandre,

Espero que esteja tudo bem com você.

Não temos mais nada em comum, vc segue sua vida e eu a minha.

Tenho muito a te agradecer!

Espero que continuemos pelo menos a amizade.

Como você não me liga nem eu ligo, só tive essa maneira de dar um basta nessa situação.

Abraços!

Rosi

Depois de ler esse email eu liguei para ela e ela disse que naum dava mais certo que era melhor sermos só amigos, que naum me queria mais como namorado, eu disse que naum queria sua amizade, pois iria sofrer qd à visse, ela insistiu dizendo que queria muito ser minha amiga, continuar me ligando para saber como estou. Disse que estava com muita saudade minha, mas "como amigo"

Gente eu naum quero ser o amiguinho dela, naum depois de viver 6 anos juntos, naum vou querer ser o confidente dela dizendo sobre seu futuro relacionamento!

Ela tbm disse que estava sentindo atração por um cara e ele naum sabia.

E tbm Que tinha desencanado de mim por eu ter demorado à ligar.

Depois de muita conversa por telefone e insistencia ela disse para nos vermos semana que vem, pois estava muito confusa?

o que ela esta querendo afinal? ela me ama?

o que vcs acham???

Me ajudem pois eu amo muit ela e naum quero perdê-la

Comments

  • ela esta confusa sim, ela qr ter um poco de liberdade conhecer outras pessoas mas ao mesmo tempo quer te er por perto, olha, de verdade, acho q so vale a pena 1 tentativa a mais, se encontre com ela, conversem, fale tudo o q vc quer, se msm assim ela quizer so uma amizade, se afaste dela pq vc vai sofrer mto, entao ai so depende de vc, oq vc qr, ter ela por perto e sofrer ou se afastar e poder esquecer em paz...

  • Ai que difícil eim,olha eu acho que ela ainda não te esqueceu , só pq vc não ligou pra ela,vc acha que ela deixo de gostar de vc ?

    Porque vc não tentar ser amigo dela,quem sabe ela comece a cair na real e perceba que vcs como amigo não da certo..

    Olha vc como amigo tem mais chance de conquistar ela de novo,tente passar um pouco de ciúme nela ,dizendo que vc conheceu uma menina,só pra ver reação dela,deixa passar um tempo.bjo

  • Ela te ama juro que te ama voces vao voltar e ter muitos filinhos.

    Diz o quanto a amas faz as pazes e pede em casamento 6anos e nada estas a espera de q?

    Casa logo.

  • Cara, ela te dar um pé na bunda e ainda quer ser tua amiga? sei não, querido vc é quem sabe!

  • Cara,... só vcs conversando mesmo pra resolver isso, talvez vcs se vendo role alguma coisa, sei lá

    BOA SORTE AOS DOIS!!

  • Ja cansou... passou 6 anos... perdeu a graça. Se ela não arrumar nada vai ficar com vc. Caso contrario , vai sair fora

  • Encontre com ela e veja o que ela realmente está pensando nesse momento. Não dá pra dizer o que se passa na cabeça dela... Só vocês dois conversando mesmo...

  • Acho que vc tem capacidade pra decidir sua vida.

  • pelo - vc continua com uma amizade é melhor do que ser inimigo de quem vc ja amou muit..............

Sign In or Register to comment.