Quanto uma menina de 13 anos deve pesar?
Estou na conta da minha prima...
Bom pessoal eu sei que sou muito nova pra pensar nessas coisas ainda, mas pra ter um corpo bonito devo começar desde agora...
Então eu tenho 1,42 de altura e 13 anos...Quanto eu deveria pesar pra ter uma barriga lisinha, mas com saúde durante o processo ?
Pesquisei mais pra me informar direito e vi que é necessário que eu faça exercícios, como correr, praticar esportes e fazer longas caminhas...Porém eu não posso andar sozinha por ai, mesmo ficando a tarde toda sozinha dentro de casa...Queria ajuda para que eu possa fazer exercícios aqui dentro de casa mesmo...Mas voltando a pergunta:
Quantos quilos eu deveria pesar para ter a barriga lisinha?
Quais exercícios me ajudariam?
Já evito comer coisas doces e gordurosas, pois minha família é "Rica" em diabetes e colesterol alto...Além de provocar estrias e celulites...
Só uma ultima coisinha: Eu sei que eu sou uma criança e não deveria pensar nisso agora...Isso não vai influenciar para que eu namore e fique gravida...Completamente o oposto, quero distancia de namorado até completar meus estudos...
Me ajudem ai?
Obrigado a todos que responderem educadamente...
OSB: Sou magra e quase tenho uma barriga lisinha...
Comments
Olha Yuno, você poderia ver uma nutricionista, ou fazer exercícios físicos tipo alalongamentoe da umas 20 voltas na casa XDD, e e legal se querer fica de barriga lisinha da pra fazer cosplay, ai se faz da Yuno bem daora, com o Yuki, olha acho que para você ter uma barriga lisinha uns 45 kilos mais ou menos se ja ta de barriga lisa
O certo é você procurar um nutricionista.
Até que a gramática tá boazinha pra alguém com "13" anos, hein?