Que decisão eu tomo quanto ao meu namoro?

Conheci minha namorada, que hoje tem 16 anos e eu 23 anos, à 1 ano e 5 meses, mas estamos namorando à 1 mês e 3 dias. Ela é da mesma cidade minha, mas foi para são paulo ano passado para estudar, nos conhecemos pela internet mesmo. Pois no começo de tudo, quando nos conhecemos, a mãe dela era contra qualquer contato nosso, MSN, ORKUT, E-MAIL...nem que fosse por amizade. Então sempre demos um jeito de se comunicar, pois estavamos atraídos um pelo outro, e só foi crescendo essa paixão.

Ela fez algumas coisas erradas lá, que fiquei chateado e tal, como ter transado com um rapaz. Eu também não fui "santo" e aconteceu o mesmo, me envolvi com uma garota também, mas foi por solidão.

Aí, aconteceu o seguinte, no mês de setembro de 2008, estavamos mais ou menos 4 meses sem nos comunicar, por conta da proibição da mãe dela, então voltamos a nos falar, ter contato por telefone, msn, enfim...ela me disse que estava fazendo muita coisa errada, que aquilo estava pertubando muito ela, estava arrependida, e que queria estar comigo, ao lado. Foi aí que ela veio com a história de FUGIR, duvidei dela, então 1 semana após de duvidar dela, recebi a notícia que ela havia fugido mesmo, meu mundo acabou, mas ela entrou em contato comigo, apenas comigo, nem ligava para a família dela...ela ficou 10 dias na rua, passando fome, frio, experimentou droga. Me arrependo de não ter passado os telefones do qual ela me ligava para a família, assim poderiam encontrá-la rapidamente. Mas não resosti, então passei um, onde no dia seguinte a encotraram, graças à mim.

No tempo em que ela esteve foragida, conversei com a mãe dela, estava em pranto, pedindo pra mim trazê-la denovo, pois a garota não queria voltar, pois a mãe dela batia demais dela, tinha problemas familiares, etc. E também porque a mãe não aceitava nós dois juntos. RICO e POBRE. Sabe?

Mas enfim, ela voltou para a minha cidade, onde ela nasceu, hoje estamos namorando, a mãe dela aceitou, mas acho que a mãe dela começou a proibir novamente. Acho que ela esperou a poeira abaixar, para fazer isso. Estou sem rumo. Não sei o que fazer.

Minha namorada disse até em fugir com ela, pois segundo ela, se a mãe dela nos separar ela vai fazer algo pior do que fugir. Estou com medo, pois a amo muito.

O QUE FAÇO? ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

SE ACHAREM ISSO FÚTIL, PODEM IGNORAR.

OS QUE NÃO ACHAREM, ME AJUDEM, POR FAVOR.

Update:

O motivo dela ter fugido, foi porque ela me ama, e a mãe dela não aceitava nós dois juntos.

Update 3:

Alías, isso não é motivo pra fazer isso, mas ela disse que a única coisa pra fazer todos enxergarem esse sentimento por mim, foi fazendo isso.

Comments

  • Cuidado essa garota é muito radical nas atitudes dela, isso pode trazers problemas futuros pra vc!! Outra coisa existem maneiras melhores de resolver a situação de vcs, é conversando e pondo as coisas em pratos limpos; se não resolverem na conversa espere ela ficar de maior e resolvam a vida de vcs sem ajuda da mãe dela!

    boa sorte!

  • Oi!

    Essa mãe é completamente desequilibrada. Se você ama essa moça por que não aproveita esse momento que a mãe ainda está aceitando e casa com ela? Se ela já fugiu de casa, ficou pelas ruas etc. ele tem muita propensão a voltar para as ruas e acabar na mendicância, drogas etc. Pense bem, ok?

    Bjs.

  • caramba!! vc fez um relatório e como estou sem vontade de ler muito hoje! deixo p/ um outro dia!!

    obs: resume!!

  • cara, sua história é dificil!!!

    Acho que vc tem que avaliar que essa menina é novinha d+, complicada d+, e tem uma mãe entrona d+.

    Se eu fosse vc eu saia fora dela, pq esta história pode se tornar um fardo na sua vida, mas se vc realmente a ama, a unica coisa que pode fazer é ir levando o namoro da forma que der, e qd ela completar maior idade vc assuma ela como mulher, ou seja, case-se com ela, boa sorte!!!

  • poutz.. complicado neah... =//

    meu vc tem que te certeza que vc gosta dela.. pq vc vai assumi muita responsabilidade tando com ela.. na boa, ela tem problemas em casa e talz, tem que toma cuidado pra ela não aposta todas as fichas em vc, e outra as vezes tbm ela pode quere ficar tanto com vc pq ela axa ke e uma chance de sair de casa, de não depende da mãe.. mais é so uma ipotese.. ninguem melhor do que vc pra ver o que mais se encaixa com o perfil de vcs..

    tem varios fatores a serem analisados... vc tem ke pensa que ela tem 16 anos.. nessa idade é dificil alguem que quer ter um relacionamento serio.. na verdade ainda nem sabe uke é isso.. só sabe kurtir.. dependendo da pessoa naum sabe o que é ter responsabilidades..

    eu acho que talvez seja o caso de vcs procurarem um psicologo tanto ela como vc... pq é uma situação muito delicada.. e ele pode ajudar vc a ajudar ela... ela ta em uma fase de crise.. querendo conhece tudo.. e provalvelmente não ta sabendo lida com a mãe que não deixa.. só toma kuidado pra não se envolver em uma crise de adolescente onde os hormonios taum elevevados, uma hora ker isso, ama loucamente, na outra nao liga, eh ****... eu axo ke ainda to nessa mais sei ke aos 16 é mais intenso.. procura uma ajuda profissional.. ou pelo menos tenta ter uma conversa com a mãe dela tenta entede porque ela não quer, fala pra ela te explica.. tenta te convence.. tenha uma conversa aberta... toma cuidado pra essa menina não fazer mais besteira, é nessa fase que ficam os maiores traumas, é nessa fase que agente ta formando, conhecendo que agente realmente é.

  • Po kra, eu nao sou a melhor pessoa para estar falando não. Mas dentro do que eu conheço eu te falo.

    Primeiro ela é de menor, ainda possue 16 anos. Isso pode arrumal algum problema para vc.

    Mas Tem de ver que pelo geito ela esta gostando muito, e como vc disse os pais dela nao gostão.

    Na minha opinião, vc namorar uma minina em que a familhia nao gosta é fria; Mas o amor faz tudo. Temos que reconhecer isso.

    No meu entender se ela fugir e ficar com vc, como te disse o fato dela ser de menor pode complicar sua vida atoa.

    Mas vc pense muito bem. Eu sei que o amor faz tudo. Move montanhas.

    Mas se vc fikar com ela sem o concentimento da familhia dela pode ser chato.

    Tome cuidade em suas descisoes para que nao te complique no futuro. Ela tem so 16 aninhos, nao esta com a cabeça formada ainda, ou nao sabe oq ela ker. esse assunto de fugir é fria. Te aconcelho tentar pular fora, ou Tente fazer de tudo na medida legal para que a mae dela apoie vc.

    Bom espero ter ajudado. Vlw Boa sorte mano

  • nino faça o seguinte,tenho q dormir agora pois está tarde...

    mas prometo te responder e ler tudinho amanhã,ok?

    se quiser meu msn pra conversar é [email protected]

    bjus e espera só até mais tarde...bj

  • complicado......ela ainda é mto nova....época das descobertas....

    vc é o unico q tem q conversar com ela, p/ ela parar com essas atitudes q o q tiver q ser será.

    Se vcs se gostam, nada e ning vai separar.

    Pq vc não conversa com a mae dela?????? tenta ajudá-la.

    Mas não a apoie em relação de fugir ou algo pior.....ok?

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.