Moças dos 18 aos 30 anos!!! Atenção...?

O que vocês moças me dizem. O que acham dos rapazes resolvidos que iniciou seus 30 a 35 anos...estáveis...formados...dá para namorar? comente...

Update:

EU TENHO 31 ANOS...se quiser pode dizer sua idade.

Comments

• Tenho 18 anos.. e acho que é claro que dá para namorar!

Toda mulher gosta de homens bem resolvidos..

Eu faço Direito na Universidade de São Paulo e nunca namoraria um homem vagabundo.. pke muito mais que beleza deve ser inteligente e carinhoso antes de tudoo.. =DD

• # Restrição de idade. Crianças menores de 13 anos não podem perguntar ou responder no Yahoo! Respostas nem se comunicar com outros usuários.

• com certeza sim, legal sua atitude de primeiro se estabilizar e só agora iniciar um namoro. só nao fique acomodado, vá viver e ser feliz agora, com certeza oportunidades vc terá muitas, com seus conhecimentos e experiencia, certamente saberá escolher o melhor, sucesso

• Na minha opinião sim porque pelo que vejo a maioria das mulheres hoje em dia preferem homens assim decidido e ainda mais está estavel quanto na carreira quanto no amor né rsrsrs... bom pelo que você diz ai da sim pra namorar o melhor disso é que você não ficará preocupado correndo atrás de emprego e sim mais ligado a pessoa que você ama ou deve amar né.

Bom tenho 22 anos ainda no começo da carreira mais com fé em Deus também me formarei em breve né valeu...

• Todo mundo tem que se estabilizar na vida, estudar, trabalhar quando uma pessoa consegue isso é bom, mas as pessoas tem que ter uma boa auto estima ser bem resolvia emocionalmente senão não da porque nun relacionamento dinheiro e estabilidade tem seu lugar mais conta muito mais quem somos do que o que temos.

• Claro que sim, eu particularmente prefiro.

• sim inclusive está na hora de casar...eu tenho 27 casei com 24, cedo mas tu ja está formado e resolvido como falo, ta no ponto....solteiras fiquem atenta!!!

beijossssssssssss

Sign In or Register to comment.