Amo meu ex namorado, orém sou casada, o que eu faço?

Gente me ajudem: Namorei um cara no passado e ainda amo ele. Agente namorou 6 meses e terminamos. Ele disse q eu havia traido ele com o amigo dele, só que foi tudo mentira e nem sei como essa convera surgiu, a noite ele ficou com uma menina na minha frente aê dei moh esparro ele na frente dela. Tempos depois ouvi falar que ele ia casar, isso da boca dele tb já tinha ouvido, aê conheci um rapaz e hoje sou casada, meu ex não casou, porém hoje ele diz q me ama, mas tem namorada. O que eu faço???será que ele me ama?

Comments

  • O cara inventou uma desculpa esfarrapada pra te deixar, (do nada) depois passou com uma menina na sua frente no mesmo dia, tem namorada e vc ainda ACREDITA Q ELE TE AMA ?

    claro que naum....

    vc nao deveria ter se casado sem amor, se nao esta feliz com seu marido, se separe... mas nao espere um futuro com esse cara q tambem é comprometido

  • Já que vc está casada, esqueça seu ex, vc vai acabar se machucando, e magoando seu marido.

  • Af,me poupe , se voce cair nessa conversa mole de que ele te ama,voce é muito besta,continue com seu casamento.

  • Meu quanta complicação, nem devia ter casado!

    Se esta na duvida é pq realmente não ama o seu marido!

    Então se separe dele, viver sem amor não da certo!

    Agora quando ao outro, por amor vale a pena tentar. Se não for ele

    será outro, o verdadeiro amor com certeza vai aparecer!

  • acho melhor esquece-lo.

    vai trocar o certo pelo incerto e pode até quebrar a cara outra vez.

  • Agora eu te pergunto:

    Porque vc se casou se não havia amor?

    Agora só tem uma solução:

    a separação.

  • Difícil sua decisão! Estão pelo menos mais 3 pessoas envolvidas e parece-me que não há grandes certezas qt a tudo isso. Pondere muito antes de fazer qualquer coisa. Não vai querer se arrepender. O q decidir, q seja pelo melhor e por sua cabeça...

  • Não interessa se ele se casou ou não, se ainda te ama ou não. O que importa é que você já tomou sua decisão, já se casou, já está envolvida com outra pessoa, por laços bastante fortes.

    Deixe de ser infantil e viva a vida pela qual optou.

    Afaste-se desse ex, porque ele sendo livre e você não, a errada será sempre você, você é que tem a perder. Para ele, solteiro e livre, tudo está de bom tamanho. Para você as conseqüências podem ser desastrosas, pense bem.

  • Agora é tarde. vc vai ter q esquece-lo, se não quiser arrumar mais problema pra sua vida. Não vou ti aconselhar a se separar e correr atraz dele pq eu acho q isso é errado. Boa sorte.

  • na verdade voce não ama ele, e ele muito menos!!

    agora ele so quer ver vc acabar seu relacionamento!!!e te deixa na mão......

    o que falta no teu casamento é falta e dialogo.....

    com certeza!!

    espero ter ajudado...vlw

Sign In or Register to comment.