Futebol Inglês : Quais as equipes que podem surpreender nessa Copa do Mundo?

olhando as eliminatórias pra Copa deu pra ver que estão se formando planteis interessantes em Seleções que não tem muita visibilidade no cenário Mundial.

Comments

• ●» Bélgica

→ Não à como não mencionar a Bélgica pois tem um futebol bem compacto com

jogadores de muita qualidade em diversas posições, várias seleções tem bons

jogadores mais algumas vezes esses bons jogadores são somente uns dois ou três

no máximo e também na mesma posição ou setor. Acho que a Bélgica com o bom

futebol que vem apresentando pode ir sim muito longe na Copa quem sabe até

pensar em uma Quartas-de-Final, aliás nunca se sabe. Tem Hazard jogador de

muita velocidade e Habilidade no Chelsea quando está inspirado é sempre eleito o

melhor da partida, outros jogadores como Falaine do Manchester United também

é outro grande meio campista, nem preciso mencionar o resto dos outros jogadores.

→ Acho que se fosse apontar outra seleção como as que ainda podem surpreender

acho que a Suíça pois tem um bom elenco mostraram do que são capazes no jogo

contra a Seleção Brasileira, os Estados Unidos também tem um belo time, fora

isso a Rússia que faz uma boa Eurocopa em 2012.

• ☻ Bélgica > assim como todo mundo fala... tem jogadores muito talentosos em todas as posições, e tem potencial de ir longe nessa Copa. Bom... pra mim essa é a única seleção que pode realmente surpreender, pois a Bélgica realmente pode chegar aqui e sair vencendo todo mundo.. sério mesmo, pra mim eles tem potencial pra isso. Claro que ninguém vai chegar falando "Bélgica é favorita!" Pois aí também não.. mas que eles tão com um time de ponta ninguém discute. Outras seleções como Colômbia que o pessoal falou muito também, eu creio que vão chegar aqui e no máximo cair nas 4° se realmente surpreender. Mas não tem o mesmo potencial que a Bélgica.

• Bélgica (por ser a sensação do momento)

Colômbia (por ser a sensação do momneto, porém não tanto quanto a Bélgica)

Algum país africano chegará nas quartas (Costa do Marfim, Nigéria, Egito ou Camarões)

Suíça também pode ir longe

E acho que Austrália poedrá alcançar as oitavas

• Apostaria na Bélgica, como uma boa surpresa na Copa.

já está classificada e fez uma das melhores campanha das eliminatórias européias.

que tem como principais destaques> Hazard (Chelsea), Lukaku (Chelsea) e Fellaini (Manchester United).

abraços

• Bélgica, Suíça e Colômbia podem surpreender..

• A bósnia vai surpreender, tem um ataque fulminante

Equador( se classificar hoje) tem uma equipe bem estruturada

Bélgica, poderá chegar nas semi finais

Rave

• MEU PIPI NO SEU POPÔ

Sign In or Register to comment.