Agredi um Garoto com Sintrome de donw to com medo de ir pra febem!!?

tenho 14 anos. tava aki na minha rua jogando gatos e filhotinhos de cachorro amarrados em arame no fiu do poste ai apareceu um garoto com sintrome de down falando tudo enrolado {meu gatinho vo fala po meu pai} ele tem ums 9 anos o fod4 e q o pai dele e policial na hora fikei dezesperado nao sabia oq fazer ele tava saindo eu vi um pedaço de pau no chao peguei e bati com tudo na cabeça dele ele caiu e eu continuei batendo dei varios chutes na cabeça de paulado no estomago eu bati muito nele ele chegou a desmair tive q joga agua na cara dele e falei pra ele se voçé conta pro seu pai vo te mata ..agora to com medo q ele fale pro pai dele e o pai dele vem aki em casa to com medo de ir pra febem me ajudem oq eu fasso!!!!

Comments

• mentira galera,o sujeito fez a mesma pergunta sacaneando em outra categoria.

• vc esta mentindo porco!!!

ate parece que vc fez isso tudo, ate pq se tivesse feito ele estaria cheio de hematomas e o pai dele sendo policial te mataria. nao adiantaria correr, pq pode correr mas nao pode se esconder.

mas, vamos supor que vc fez isso tudo, vc cometeu varios crimes como: maus tratos a animais (LEI 9605/98 - LEI DE CRIMES AMBIENTAIS), agressao, e ate tentativa de homicidio pq se vc fez isso com esse menino vc queria mata-lo, e vc vai sim pra FEBEM, se o pai do menino nao te matar. rsrsrsrsrsrs

agora eu quero 10 pnts pq acreditei na sua mentira e volta pra sua pokebola !!!

• Você deveria ser preso seu inútil.. gente como vc tem mais que se ferrar mesmo, levar uma surra daquelas pra nunca mais andar! IMBECIL vê se cresce, tenha respeito com as pessoas!!!

Você só pode ter problema na cabeça, continue assim que quando for maior de idade vai ver que a vida não é brincadeira, EU DESEJO QUE SUA VIDA SEJA UM INFERNO E QUE APANHE MUITO NO LUGAR QUE VOCÊ DEVERIA ESTAR: NA CADEIA! GENTE COMO VOCÊ NÃAAO MERECE VIVER!

• Se isto for verdade, diga a teus pais que você precisa ver um psiquiatra pois não será a febem mas cadeia no futuro e lágrimas para tua mãe.Não brinque com coisa seria.

• taah ****** pow o lek tem sindrome de down affz deu mancada o pai dele nao vai deixar barato

• Tinha pensado antes. Ha Ha Ha!!!

• Cra vc é atentado eu8 nunca fiz essas *****. Pode ter certeza q vai ter alguma punição agr n sei se vc ir ser encaminhado pra feben isso é so atravez de um jugamento.

Sign In or Register to comment.