Silicone no bumbum e Calcinha com Enchimento. Duvidas?

Gostaria de saber se com 15 anos se pode colocar silicone tanto nos seios como no bumbum, e o preço mais ou menos pra um procedimento desses. E também gostaria de saber sobre aquelas calcinhas com enchimento (bojo). Aonde posso encontrar alem de lojas virtuais e se ela parece muito falsa sobre a roupa e o preço aproximado.Obrigada ;

Comments

• Querida, vc ainda está em desenvolvimento e é mto nova, nenhum médico irá por silicone em vc!! Eu coloquei silicone nos seios em janeiro deste ano e estou amando, qdo vc tiver idade, coloque q vc irá amar o resultado, qto ao do bumbum, eu não tenho conhecimento, mas creio que tbm fica legal, mas olha só, o bumbum é fácil de aumentar, faça musculação, diga ao seu professor que vc quer ganhar massa muscular, e se alimente bem, que vc irá ganhar um bumbum lindo e durinho, e qto aos seios, qdo tiveres idade, faça que só vai levantar sua auto estima, ok!! Bjss linda!!

• Seu corpo ainda está em mudanças, enttão é provável que não possa colocar silicone nem no bumbum e pirou nos seios. Além do mais, seja natural, é melhor do que artificial;

Sobre as calcinhas com enchimento, vc pode encontrar em lojas que vendam peças íntimas;

• Bom! vc só vai poder por cilicone após ser maior de idade,pois os procedimentos podem ser prejudiciais......

Já as calcinhas de almento não marcam se forem de boa qualidade,vooç pode pesquisar os preços em lojas virtuais e se quiser encontrar em outro local, vá até lojas especifikas..

ABRAÇOS!

• Seja natural, ser artificial fica feio. O silicone só pode depois dos dezoito anos. Se for uma vontade muito grande sua, e que te incomoda, então faça... Mas espere até ter mais idade, você ainda tá desenvolvendo. Aqui explica mais sobre essas coisas: http://mundoido.net/tudo-sobre-implante-de-silicon...

Bye!

• logico q ñ vc ainda esta se desenvolvendo e só pode fazer uso de silicone depois dos 20

Sign In or Register to comment.