é normal a minha altura pra minha idade?

tenho 17 anos e meço 1,58 de altura. É normal isso? Nossa, minha irmã de 14 anos mede 1,65 e eu me sinto mal por ser menor que ela! Ela fica zoando de mim me chama de anãozinho, baixinho, pirralho. Um dia tava as amigas da minha irmã na minha casa e elas com minha irmã ficaram medindo minha altura e zoando de mim. Foi muito tenso isso. As amigas da minha irmã são gigante e eu anão!!

Comments

• Com certeza nao é normal, eu com 17 anos ja tinha 1,77, hj tenho 23 e to com 1,81, viu o tanto q eu cresci? Só 4 cent., desculpa mas acho q vc nao cresce mais.

• Fique tranquilo, geralmente as mulheres cresçem mais rápido do que os homens, mais no seu caso vç esta bem atrasado mesmo, se seus familiares não forem muito grandes fique tranquilo.

• sim sim, cada pessoa tem uma altura e uma personalidade e tals, um exemplo sou eu 14 anos e 1,73 de altura, pela minha idade todo mundo fala que eu tenho uns 16/17 mais é normal, ja fui ao medico e ele me disse :D

• olha isso de altura tem muito haver com a genética mas você vai crescer até os 21 talvez uns 10 cm no maximo

Sign In or Register to comment.