é normal a minha altura pra minha idade?
tenho 17 anos e meço 1,58 de altura. É normal isso? Nossa, minha irmã de 14 anos mede 1,65 e eu me sinto mal por ser menor que ela! Ela fica zoando de mim me chama de anãozinho, baixinho, pirralho. Um dia tava as amigas da minha irmã na minha casa e elas com minha irmã ficaram medindo minha altura e zoando de mim. Foi muito tenso isso. As amigas da minha irmã são gigante e eu anão!!
Comments
Com certeza nao é normal, eu com 17 anos ja tinha 1,77, hj tenho 23 e to com 1,81, viu o tanto q eu cresci? Só 4 cent., desculpa mas acho q vc nao cresce mais.
Fique tranquilo, geralmente as mulheres cresçem mais rápido do que os homens, mais no seu caso vç esta bem atrasado mesmo, se seus familiares não forem muito grandes fique tranquilo.
sim sim, cada pessoa tem uma altura e uma personalidade e tals, um exemplo sou eu 14 anos e 1,73 de altura, pela minha idade todo mundo fala que eu tenho uns 16/17 mais é normal, ja fui ao medico e ele me disse
olha isso de altura tem muito haver com a genética mas você vai crescer até os 21 talvez uns 10 cm no maximo