Sonho muito estranho. Qual poderia ser o seu significado?

No sonho, estou na rua na porta da minha casa. Ai tudo começa a ficar escuro, a luz do Sol começou a sumir aos pouco.Ouvir minha mãe me chamando e fui ao encontro dela. Tudo escureceu, lembrei de pegar as 4 galinhas e o galo, peguei também meu cachorro.Minha mãe tinha ido comigo. Levou um tempo para ela aparecer.A escuridão estava tão forte que a luz da lanterna que eu possuia não ia mais do que uns 50 cm para frente.Comecei a ouvir barulhos de garras. Minha vó apareceu no final do corredor, ela estava de joelhos rezando. Havia duas velas acessas. Comecei a orar junto com ela. Depois de um tempo a luz começou a volta.Quando sai na rua o povo estava fazendo uma festa e dizendo: a luz venceu a escuridão!

Mas qual o significado real desse estranho sonho?

Valendo 10 pontos.

Comments

• Que final bonito para seu sonho!

Se você é adepto de uma religião, pode ser que seu sonho foi simplesmente ilustrar a crença que você tem de que as orações tem poder para "iluminar e destruir as trevas", por assim dizer.

Geralmente meus sonhos mostram meus medos mais internos, meus pensamentos diários, minhas teorias...

Não atribuo significados metafísicos, premonitórios, espirituais, etc, aos meus sonhos. Vejo mais como uma manifestação do meu inconsciente a respeito dos seus pensamentos e sentimentos.

Já sonhei com ET's, Tsunamis, Apocalipse, Morte, e aqui estou, inteirinho! Hehe..

Abraços!

• Você pegou: 04 galinhas, 01 galo, 01 cachorro e 02 velas. Chamou sua mãe mas ela não te ouviu, depois viu sua vó rezando de joelhos no final de um corredor, Interpretação:

Olha o que reparei:

Os animais costumam ser usados em rituais de bruxaria, assim como as velhas, sua vó estava praticando o ritual, você estava pegando os animais para o sacrifício e sua mãe não te ouviu porque ela estava praticando o ritual com a sua vó. Detalhe sabe porque você não enxergava nada a sua frente, porque você estava cego praticando o mal, e como todos sabemos a luz sempre vence a escuridão.

Muitas vezes os sonhos tentam de alguma forma nos avisar alguma coisa.

Abraço, fica com Deus.

• Nossa! Como pode lembrar de todos esses detalhes? Não entendo nada de sonhos e os que me impressionaram foram curtos, só deixaram a marca.

Consulta alguém que entenda de sonhos; na Bíblia tinha um sábio que decifrava sonhos, não lembro o nome dele mas era alguém de muita força pois todos o reverenciavam.

• Meu amigo tome muito cuidado...

Ore a Deus peça a ele proteção...

Cuidado nas suas escolhas, nos caminhos que vc deseja seguir...

.....Muita paz a vc e sua familia

• Prezsdo Internauta.

Veja cada personagem no sonho, objetos, etc., e veja a importancia de cada um para você. como um quebra cabeças você chegará a um quadro. Ou seja a resposta. Nenhum sonho, por mais confuso que seja, tem algum significado. Aparentemente, o seu demontra ansiedade em busca de várias coisas ao mesmo tempo. consulte o seu inconsciente.

• Roger, eu não sei qual é o seu credo religioso,mais vamos lá.Primeiro, o que se passa é fora de casa, uma hostilidade de fatos concretos(violência desmedida que vivemos), e suas inseguranças subjetivas. Note que para vc encarar o mundo vc leva seu animal doméstico e bichos que trazem um vida pacato e sossegada(galinhá/galo).Traz duas mulheres que transmitem segurança assim como a sua fé. Acreditar que tudo vai dar certo, talvez essa seja sua questão .

• Você precisa sair do seu mundo e participar de um mundo mais aberto onde tem muitas pessoas precisando de sua ajuda sei que você tem capacidade para isso, nos felicidade depende do que podemos fazer aos outros, não podemos ser feliz cercado de infelizes

#

• Ver-se na escuridão: - Negócios em mau andamento; afastamento do bem amado.

Barulho - Escutar barulho: - Desordem e confusão em negócios; atrapalhadas no serviço; distúrbios em família.

Ver ou acender velas: - Atividade de laboratório e de oficinas, luz no comércio e ver longe no futuro.

Luz - Ver luzes: - Tudo o que é beleza; evidência; sabedoria; ciência; progresso; conhecimento e inteligência.

No começo deve dar algo de errado nos negócios e com a família, mas no final vai tudo ocorrer bem.

இ−ஐ−

• Oi, Roger !!

Entrei na sua pergunta para te dizer que infelizmente existem pessoas mediocres que zombam de nossas palavras e elas nao sao dignas de respeito.

Olha, meu amigo, sei que o seu sonho nao foi bom, mas nunca deixe de pensar que DEUS esta acima de nos e temos que crer em sua fe e oracao. Procure rezar para afastar estes males de sua mente e pense de forma positiva, sempre acreditando na sua fe interior e que a oracao e conversa com Deus te livrara do mal.

Estas sao as minhas sinceras palavras a um amigo que mostrou uma realidade cruel, mas que tudo nao se passou de um sonho e que podemos transformar o mal em bem. Basta cre naquele que nos fortalece. Sou catolica e quando tenho sonhos ruins procuro ter paz e fe nas minhas oracoes.

Um gde abraco e torco para que vc encontre paz, amor, carinho e muita fe em DEUS e VOCE, Lu !

• indecisão e medo

Sign In or Register to comment.