Estou saindo com um cara a algum tempo, ele quer ir aos finalmentes mas tenho medo, o que eu faço ?

Estamos saindo a algum tempo, sempre sai com caras mas tenho medo de perder minha pureza. Estou começando a gostar da ideia, será que doi muito ? Vou me machucar ? HELP amigos e amigas !!!!!

Comments

  • Vai fundo se a **** for grande so coloca a metade, se for media deixa enfiar tudo, e engula tudo tbem!!!!!!!!!!!! vai fundo amigo!!!!!

  • Pelo jeito você ta com vontade de liberar

    vai em frente pra quê passar vontade a terra

    vai comer não é mesmo.

  • pelo o respeito que ele demonstra por vc,já esta na hs.

    e meu querido quem esta na chuva e pra se molhar...

    bjs e boa tard..

  • Olá! se vc tem medo ou alguma insegurança em relação ao rapaz, é melhor esperar o momento certo, mas se vc tem certeza que ele é a pessoa certa vai em frente,porem tendo a consciência de que em todas as decisões que for tomar na vida sempre terá alguma conseqüência.

    Respondendo a sua outra pergunta se vc estiver preparada e relaxada e se o rapaz for com calma com certeza as probabilidade de vc sentir dor serão mínimas. Pense bem no que for decidir.

  • Ei amiguinha só vai saber se fizer,ah se vc gosta dele que mal há como diz o ditado enquanto ñ encontrar a pessoa certa se divirta com a errada Beijos e Boa Sorte!

  • Claro que não Claudim, se vc

    tá gostando da forma que vc disse, a dor

    será só mais um obstáculo!

    Será feliz se quiser!

    Beijo

    estou com você!

  • ai vai de vc o que vc irá fazer só vai trazer consequencias a vc e a mais ninquem se vc acha que está na hora vá em frente ,mas caso contrario tome muito cuidado com esse cara...

    bjus

  • Pense bem.Se ainda estiver em duvida, pode ter certeza que não é a hora certa.Quando sentir que não restam dúvidas ai é com voce!

    Espero ter ajudado

  • Vc primeiro tem que saber se é realmente isso que vc quer...pra não se arrepender nunca,

    Pq é aquele negocio né? a primeira vez agent nunka esquece.

    E quanto a doer...isso depende muito dele e de vc.

    Não faça isso por fazer,

    A primeira relação sexual na vida de uma mulher é muito importante, tem que ter amor

  • Pureza....hahahaha...hehehehehe....afffff....mais um pouco ...hahaha..hehehehe...onde vamos parar ?

Sign In or Register to comment.