quando você E Seu, sua namorada Se Disintendem, ou seja: brigam por Algum motivo? Quais são?
Poxa, geralmente ela não gosta quando viajo para ver jogo do Atletico Mineiro .. rsrs .. tipo ela
aceita quando falo que estou indo, mas quando chego PUTZZZZZ .. ae o bicho pega pro meu lado ...
mulher é assim quando fala que vc pode fazer uma coisa, tenha cuidado e pense bem, as consequencias podem ser das piores ..
rss
Abraços
A maioria briga por imaturidade e falta de amizade...
Ciúmes, antes agente brigava mais, mas agora estamos tentando controlar :B
Sim.
Ciúmes.
Oiee .
Entao, raramente brigamos, mais quando acontece é por um ser mais grosso que o outro
Algumas saidas, e um pouco de ciumes.. Mais nada amiga que um otimo dialogo nõa resolvaa !!!
Beeijos e Bom Dia
Sim eu brigo com ele por causa de ciúme.
Porque ele fica 1 semana sem me ligar ou mais.
Porque odeio que liga pra ele na hora que estamos em momento intimo inclusive na hora que o pai dele liga me da uma raiva ai nós brigas e tantas causas nem sei Floor Bju espero ter ajudado.
bom dia
sim
tudo otimo
ciume
ela nao tem confianca na minha pessoa
conversa fida com meu nome
praticamente nos brigamos por tudo
ciumes
saidas
Raramente brigamos, mas quando brigamos, em geral, é quando um é meio grosso com o outro (o que normalmente acontece sem querer).
Comments
Poxa, geralmente ela não gosta quando viajo para ver jogo do Atletico Mineiro .. rsrs .. tipo ela
aceita quando falo que estou indo, mas quando chego PUTZZZZZ .. ae o bicho pega pro meu lado ...
mulher é assim quando fala que vc pode fazer uma coisa, tenha cuidado e pense bem, as consequencias podem ser das piores ..
rss
Abraços
A maioria briga por imaturidade e falta de amizade...
Ciúmes, antes agente brigava mais, mas agora estamos tentando controlar :B
Sim.
Ciúmes.
Oiee .
Entao, raramente brigamos, mais quando acontece é por um ser mais grosso que o outro
Algumas saidas, e um pouco de ciumes.. Mais nada amiga que um otimo dialogo nõa resolvaa !!!
Beeijos e Bom Dia
Sim eu brigo com ele por causa de ciúme.
Porque ele fica 1 semana sem me ligar ou mais.
Porque odeio que liga pra ele na hora que estamos em momento intimo inclusive na hora que o pai dele liga me da uma raiva ai nós brigas e tantas causas nem sei Floor Bju espero ter ajudado.
bom dia
sim
tudo otimo
ciume
ela nao tem confianca na minha pessoa
conversa fida com meu nome
praticamente nos brigamos por tudo
ciumes
saidas
Raramente brigamos, mas quando brigamos, em geral, é quando um é meio grosso com o outro (o que normalmente acontece sem querer).