Estou saindo com um cara a algum tempo, ele quer ir aos finalmentes mas tenho medo, o que eu faço ?
Estamos saindo a algum tempo, sempre sai com caras mas tenho medo de perder minha pureza. Estou começando a gostar da ideia, será que doi muito ? Vou me machucar ? HELP amigos e amigas !!!!!
Comments
Vai fundo se a **** for grande so coloca a metade, se for media deixa enfiar tudo, e engula tudo tbem!!!!!!!!!!!! vai fundo amigo!!!!!
Pelo jeito você ta com vontade de liberar
vai em frente pra quê passar vontade a terra
vai comer não é mesmo.
pelo o respeito que ele demonstra por vc,já esta na hs.
e meu querido quem esta na chuva e pra se molhar...
bjs e boa tard..
Olá! se vc tem medo ou alguma insegurança em relação ao rapaz, é melhor esperar o momento certo, mas se vc tem certeza que ele é a pessoa certa vai em frente,porem tendo a consciência de que em todas as decisões que for tomar na vida sempre terá alguma conseqüência.
Respondendo a sua outra pergunta se vc estiver preparada e relaxada e se o rapaz for com calma com certeza as probabilidade de vc sentir dor serão mínimas. Pense bem no que for decidir.
Ei amiguinha só vai saber se fizer,ah se vc gosta dele que mal há como diz o ditado enquanto ñ encontrar a pessoa certa se divirta com a errada Beijos e Boa Sorte!
Claro que não Claudim, se vc
tá gostando da forma que vc disse, a dor
será só mais um obstáculo!
Será feliz se quiser!
Beijo
estou com você!
ai vai de vc o que vc irá fazer só vai trazer consequencias a vc e a mais ninquem se vc acha que está na hora vá em frente ,mas caso contrario tome muito cuidado com esse cara...
bjus
Pense bem.Se ainda estiver em duvida, pode ter certeza que não é a hora certa.Quando sentir que não restam dúvidas ai é com voce!
Espero ter ajudado
Vc primeiro tem que saber se é realmente isso que vc quer...pra não se arrepender nunca,
Pq é aquele negocio né? a primeira vez agent nunka esquece.
E quanto a doer...isso depende muito dele e de vc.
Não faça isso por fazer,
A primeira relação sexual na vida de uma mulher é muito importante, tem que ter amor
Pureza....hahahaha...hehehehehe....afffff....mais um pouco ...hahaha..hehehehe...onde vamos parar ?