gostaria de saber se da pra fazer o exame de urina antes do atraso mestrual????

É q eu to mto anciosa tive relação dia 19/08 justamente no meu periodo fértil e sinto meus seios inchados e doloridos e to engordando(bem pouco).

Que exame da pra eu fazer agora????????

Comments

• O nível do hormônio hcg pode não estar o suficientemente alto para poder dar uma resposta certa no exame de urina. Pode dar negativo quando realmente é positivo. E melhor esperar ate ao atraso menstrual, já que tem mulheres que tem um aborto espontâneo nas primeiras semanas e não chegam a concluir a gravidez

• Olha querida antes do atraso menstrual, é muito difícil detectar a gravidez.relaxa e espera atrasar certo?

• Não adiantaria nada, pois vai falhar no caso de estar grávida. A nidação só acontece sete dias após a fertilização, que ocorreu no dia da ovulação. A dosagem laboratorial de beta-hCG pode acusar a gravidez antes do atraso menstrual, mas é um resultado incerto nesta fase. O melhor é esperar o atraso e realizar o exame. Dando negativo e não menstruando deve ser repetido após uma semana. Caso você opte por realizar o exame antes do atraso saiba que se for positivo é confiável, mas se for negativo deverá ser repetido.

• Ju, o único que dá certo agora é o beta QUANTITATIVO porque ele mede a presença do hormônio Beta Gonadropina Coreônica .

Sua dosagem dobra a cada 48 horas no inicio da gravidez,e ele só se apresenta quando há gravidez.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.