Qual a melhor roupa para um veterinário clínico usar em consultório na sua opinião?

Roupas brancas com jaleco por cima

Roupa social e jaleco

Qualquer roupa e jaleco

Qualquer roupa e sem jaleco

Outra...

Comments

  • Roupas brancas com jaleco por cima

  • Eu acho que a melhor roupa é: Roupas brancas com jaleco por cima.

  • Olá.. Eu acho mais indicado roupas não branca, roupa social não acho indicado para se mexer com bichos... o jaleco acho importante por questões de higiene.. apesar de poder causar o mesmo efeito das roupas brancas.

    Sempre tive muitos animais e quando os levava ao veterinário ou o veterinário vinha em casa, se ele viesse atender em casa e viesse de branco meus 14 gatos se escondiam, uma vez veio um amigo que é medico em casa e ele veio de branco, os gatos também se esconderam.. pois associaram o branco com o veterinário e sabiam q vinha algum procedimento que eles não gostavam.

    Meus cães também ficavam mais relaxados quando o veterinário não estava de branco.

    O jaleco apesar de fazer o mesmo efeito da roupa branca nos bichos acho nescessário, principalmente por ser mais fácil troca-lo após ter recebido algum cliente com alguma doença infecto contagiosa, ou após uma cirurgia onde pode espirrar sangue etc..Mas ai é por questões de praticidade e higiene mesmo.

  • acho tão bonito com a roupa toda branca e Com jaleco!!

    de mostra limpeza ne !!

    bom eu gosto assim!!

  • roupa branca, pode ser jaleco ou calça branca e camiseta branca com estampa de camapnha para cuidar de cães , aproveita assim e ajuda os animais carentes.A veterinária que atende meus cães usa sempre camiseta com estampa de cães ou gatos, fica super legal!!!!!

  • Eu sou acostumada a ver roupa toda branca e jaleco por cima.

  • Traje esporte fino (não vá usar bermuda, regata etc rs) e avental (jaleco).

  • lanjerrrrrrrriiiiiiii

    =D

  • Outra.

Sign In or Register to comment.