Vale a pena perder virgidade com garota de programa?

Eu tenho 19 anos, mas sou virgem, não sou feio o problema é que eu sou um pouco tímido e quase não saio de casa, só para estudar, mas já perdi muito a minha timidez, estava pensando em contratar um p.uta, mas primeiro vou arrumar emprego, pois não tenho dinheiro para pagar kkkkkkkkkkk

E pensei, que podia ficar com alguma menina, e jogar o papo e convidar ela para vir aqui em casa, e eu tentar transar com ela, começar deixar ela exitada, ou pago uma pu.ta mesmo?

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Update 3:

Sai limbo

Sai limbo

Comments

• vale mais apena vc transar quando tiver preparado, do que, por orgulho, pressão, machismo ou desespero.

tenho 16 anos, sou virgem, tenho muita pressão do meu pai.

apesar disso, eu n pagaria uma pu.ta, mas escolheria alguém que quisesse e q eu tbm tivesse afim, mas que me deixasse sentir seguro.

na prostituta tem mais probabilidade de vc pegar alguma dst, pq aquela ****** lá, ja ta usada.

• não não vale

te aconselho perder com uma pessoa que você ama

porque e uma coisa que você vai se lembra pro resto da sua vida

você tem que pensar muito antes de fazer isso

pra você na se arrepender depois

antes eu pensava que era bobeira isso que acabei de lhe falar

mas hoje em dia vejo que era verdade o que me diziam quando eu era virgem ...

beijos espero ter lhe ajudado ;)

• nao vale cara e mlhr ficar com uma q vc goste msm e transar q vai ser mas gostoso

• Vc tem certeza qe qer perder com um **** arobada n prefere qe seja uma , mulher qe goste de vc prefere fica com aids e morre

• Espere um pouco até vs encontrar uma pessoa certa..

• Cara se vc quer entao faz

Sign In or Register to comment.