VOCÊ ACHA QUE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIM? OU JÁ VEIO?
(Pergunta baseada na música do Kleber Lucas "o melhor de Deus ainda estar por vim..)
E O QUE SERIA ESSE MELHOR????
SERÁ REALMENTE QUE DEUS AINDA TEM ALGO DE MELHOR PRA NOS DÁ???????
(Pergunta baseada na música do Kleber Lucas "o melhor de Deus ainda estar por vim..)
E O QUE SERIA ESSE MELHOR????
SERÁ REALMENTE QUE DEUS AINDA TEM ALGO DE MELHOR PRA NOS DÁ???????
Comments
SEM CONTAR A VIDA DO FILHO DELE?
http://www.conjubbran.org/home/index.php?sessao=no...
Deus nos dá o Melhor todos os dias
o melhor de Deus ainda está por vir : é Jesus voltando em glória ,e magestade .para nos buscar
não se turbe o vosso coração .abraço
Sim claro, quando penso que o que estou vivendo
o melhor de DEUS, ELE vem e me surpreende...
Deus nos surpreende a cada dia, esteja preparada!!!
ELE vai te surpreender...Paz!!
Solange
Só pode ser verdade,pois como base o que temos agora só pode melhorar, não dá para piorar
Massss,,,,,nem tudo é, ou provem do Homem lá de cima, ele nos deu e dá coisas boas, mas nós é que as detonamos. Por exemplo só 1. Temos a vida, e um corpo, embora ambos não sejam perfeitos são muito bons, só que fasemos mal uso, da vida e do nosso prórpio corpo, então temos que arcar com as consequencias. Acredito sim, se não fosse assim a vida não teria sentido,que um dia teremos corpo e vida perfeitos. Só isso já é o bastante, mas tem mais muito maiss, que voce acha?
Você tem uma casa dessas apocalipse 21.18 "E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro." se a resposta for NÃO, eu acho que melhor do que isso é so a presença do Mestre.
Querida, a Palavra de Deus já diz: os olhos não viram e os ouvidos não ouviram o que Deus tem preparado para nós que o amamos ! Não fique ansiosa pois algumas coisas só serão reveladas a seu tempo. Espere em Deus que Kleber Lucas e Fernandinho só estão repetindo o que está na BÃblia> O MELHOR DE DEUS AINDA ESTà POR VIR !!! Deus te abençoe !
com certeza o melhor de Deus ainda esta por vir. Esse mundo cheio de maldade, violencia ....
vc acham q isso é o melhor de Deus.
O melhor é Jesus Cristo o filho dele q vira para buscar seus escolhidos.
Sabe Solange, idependente de uma música de algum cantor, Deus tem sempre o melhor para nos dar, mas certamente a volta de Jesus é o melhor para nós, A paz do Senhor Jesus