Você tem medo de suas verdades?

Por favor, reflita sobre isso primeiro.

Assumir-se como é, magro(a), gordo(a), narigudo(a), homo, impaciente, ciumento(a), flamenguista, talibã, mensalista... Portador de alguma doença psico-somática, física ou infecto contagiosa; ou seja lá o que você acha que tem, isso te faz ser o que as pessoas esperam ou não?

Comments

  • Olá, tenho sentido sua presença nas minhas perguntas e vim te visitar.

    Mas logo na pergunta da verdade?! Aff! kkkkkkkk

    Então o que são nossas verdades? Vc só falou da falsa verdade, do que se vê com os olhos, aparência.

    Acho que essa é a forma pela qual nos escondemos ou enganamos o mundo. Vc acha verdadeiramente que vc é assim? Olhe-se no espelho.

    Quando eu me olho, penso: Eu sou muito mais do que isso ai que estou vendo. Sou fisicamente natural, nada a reclamar, nada de muito ou pouco, meio equilibrada. Mas não sirvo de padrão pra nada. kkkkkkkk

    Agora eu cultuo e aprimorizo mesmo as minhas relações comigo mesma e com o mundo que acredito que é o que forma a minha real impressão na vida.

    Beijos e inté!

  • Procuro sempre conhecer-me a fundo e, dessa forma, corrigir as falhas que se apresentam.

  • sim eu tive e ainda tenho medo de algumas coisas mais tento superar meus medos a cada dia

  • OLHA, JÁ TIVE, AGORA TÔ BEM MAIS TRANQUILA NA VIDA......JÁ VI AS MINHAS MER DAS TODAS, JÁ REFLETI, CONTINUO REFLETINDO, DESCOBRINDO MAIS MER DAS, MAS TÔ CADA DIA MAIS FELIZ, POR ME GOSTAR DESSE JEITO MESMO..!!!

    AH..!! JÁ É MEU AMIGO, VIU..??? RSRSR..!!

  • morro de medo!

    me ajuda com minha pergunta?

Sign In or Register to comment.