COMO CRIAR TARTARUGA AQUÁTICA?

eu gostaria de criar uma tartaruga d´água em um aquario de 1000litros

mas eu não sei muita coisa

alguem tem umas dicas

Comments

  • dá comida e muda a cada 2 semanas a agua

  • Ola, eu tenho uma piscina de 1000 litros com 7 cágados dentro.A sua única preocupação, é colocar um tronco ou algum suporte para que as tartarugas possam sair da água pra fazerem seu banho de sol. Elas precisam sair da água pra se secarem. O dia todo dentro da água pode dar fungos. Nao se esqueça de trocar a água pelo menos uma vez por semana e dar uma alimentação balanceada. Espero ter esclarecido sua dúdida...

  • em um aquário ou caixa d'agua bastante espaçosa, com água (é claro) e um poco de terra, pedras no fundo e alguns peixinhos pequenos simular o habitat natural dela

  • ela precisa de locau seco ,sol, calor

    Para saber mais entra no site:

    www.vidadecao.com.br

    www.saudeanimal.com.br

  • bom em primeiro lugar vc deve dar comida a ela duas vezes ao dia de manhã e de noite , troque a água todo dia pq apesar de pequenas sujam muito a água, coloque ela no sol para endurecer o casco pq quando pequenas seu casco é mole e colocar no sol evita salmonela e embranquecendo,

    não deiche ela abandonada no aquário uma outra tartaruguinha é um bom acompanhamento , além de vc poder dar ração pra ela pode dar tbm 1 vez por semana um pequeno pedaço de carme moída vegetais como batata,cenoura,alface,pedacinhos de ovo cozido etc....

    bom no inverno elas ibernam por isso vão ignorar a comida por que sua quantidade de gordura foi absorvida no verão e agora só vai pensar em dormir!

    é importante mostrar carinho a cuidar com amor por que ela é totalmente dependente de vc!

    bom se vc tiver mais alguma duvida pode perguntar pelo meu e-mail pq eu tenho uma tartaruguinha e vai ser um praze te responder!

    bjus

  • Oie Alex...eu tenho uma tartaruga tigre d' água...e vc precisa colocar a sua em um aquario com agua.. de forma q ela consiga subir para cima para respirar..e colocar ou uma pedra ...ou um tronco de arvore...qualquer coisa onde ela possa subir ...eu te aconselho a comprar um aquecedor e um filtro para naum precisar se preocupar com essas coisas....Nossa o meu aquario quebrou e ela esta em uma bacia...com uma pedra no meio...e ela sobe todo dia na pedra e fika tomando sol....eu tenho q colocar ela no sol td santo dia...intão é melhor vc comprar uma aquecedor ...e é muito fedido e tenho q limpar pelo menos 2 vezes por semana por isso compre o filtro!! ;D...ok?

    BOM ESTOU MUITO TRISTE POIS NAUM CUIDEI DA MINHA TARTARUGA DIREITO E AGORA ELA ESTA COM O OLHO INXADO...POR FALTA DE SOL...TADINHA!....Por isso eu te digo...cuide bem da sua tartaruguinha por mais q ela de trabalho...!

    _______________________________________________

    Naum se esqueça de dar comida para ela todo dia...camarão ou carne ...pois ela adora!!!

    Bjus!

  • em um aquário

  • na água!!!!

Sign In or Register to comment.