O elenco do corinthians pode ser considerado o melhor do brasil?

Meu sem querer compara com o time do barcelona mais ja comparando. meu todo cara que entra no barçaa arebenta por exemplo no ultimo jogo contra o milian entro um chilenp que jogo mtoo e no corinthians num é diferente todo cara que entra joga mto quando entra o willian joga mto quando entra jorge henrrique e emersom joga mtoo no meio campo quando entra alex ou danilo de titular joga mtoo o ramires num é diferente joga mtoo na zaga tbm chicão volto com tudoo o Zalf é fodaaa joga demais pauliho sem comentario ta comendo a bola num sei pq ainda num ta na seleção esses dois edenilso entro e num sai mais tem q fica alessandro tbm joga mtoo meu esse time ta **** mais num posso esquece dele liedson só dele ter feito 3 contra o são paulo tem ser titular sempre joga mtooo vlw flw vai corinthians!!!

Comments

• O melhor não, um dos

Se continuarmos assim temos grandes chances de vencer a liberta

• para meu o Flamengo é o melhor porque jogam bem todos os partidos mas em minutos finais se confiam demasiado e perdem!

• Um dos melhores, ok

• vamos lá, primeiro: não, o corinthians não tem o melhor elenco do brasil

segundo: nem sempre esses jogadores entram bem

terceiro: só do liedson ter feito 3 gols no são paulo... ué, seu maiores rivais não era o palmeiras?

quarto: nunca mais compare corinthians com barcelona, corinthians é um time medíocre perto do barça

você disse que não é comparação, mas pelo jeito que você continuou o texto, vi que você quis comparar...

LUAN

sonha!! kkkkkkk

• NAO000000 melhor times do brasil gremio e cruzeiro

• Não!... Com certeza o melhor elenco é o do fluminese... Apesar d não serem o melhor treinado!!

Sign In or Register to comment.