Com quantos dias de atraso mestrual se deve fazer o teste de farmacia. valendo 5 estrelas.?

oi gente acho que vou ser mamae! :) , e ja estou com 9 dias de atraso na mestruaçao ( sinto os bicos dos seios doloridos mas e pouco, sinto enjoos leves , e colicas ) minha red dece sempre do dia 8 pro dia 10, e ate agora nada, n sei se e por causa do antiinflamatorio que tomei na veia dia 01/09 , mas sinto um pouco de sintomas.

qual e o mehor dia para eu poder fazer o exame de farmacia, e por que o Beta HCG nao posso fazer agora. bjjsss a todos.

Comments

  • Entre uma semana e 15 dias, no caso você já pode fazer, mas saiba que... o psicológico influência MUITO nessas coisas, e se você ficar muito nervosa, tensa, pensando demais nisso, irá ajudar a atrasar seu ciclo.

    Faça o teste e boa sorte, bjs

  • eu fiz o meu com 3 dias de atrasa fiz o de urina deu positivo ae dps fui e fiz o de sangue e deu positivo tbbm, faça o de farmarcia primeiro dps faça o de sangue, boa soorte pra você !

    bjs .

  • Cinco dias após o atrazo da menstruação é o mais indicado!!

  • eu esperei ao menos 7 dias

  • Olá, querida também estou na mesma situação que você estou com 16 dias de atraso,e sinto todas essas coisas,bom eu acho que vc deveria fazer um teste depois de 30 dias assim você tem a certeza absoluta ah não ser que vc vai fazer de sangue,bom mais esse é meu conselho esperar 30 dias. Boa sorte pra vc viu um abraço. bjs

  • Olá, Bom dia.

    Minha esposa já atrasou 1 mês e não estava gravida,

    por ter seios doloridos e enjoos, também podem ser causas de uma pré menstruação atrasada,

    que está vindo com "violência", acredito que deves esperar mais 2 ou 3 semanas, caso não venha a menstruação, assim podes fazer.

    E lembre que não podes ingerir nada acido, como tomates e etc, pelo menos por uma semana do teste de farmácia, por este teste tem uma alta elevação de erro, e por conta do acido ajuda mais ainda a dar (positivo) sem você estar gravida.

    O mais correto mesmo é o Beta HCG, caso não possa fazer, o teste de farmácia não é recomendado para ter algum tipo de certeza. Serve só como uma "pequena curiosidade".

    Grande abraço e tenha uma ótima semana,

    caso estejas realmente grávida, gostaria de desejar tudo de bom a sua criança.

    E que nasça com muita saúde e paz, e que você seja uma maravilhosa mãe para este bebê.

    Desejo tudo de bom a vocês!

Sign In or Register to comment.