sera que meu filho e gay ?

meu filho tem 27 anos nunca apareceu com namorada e cabelereiro gosta de madona e lady gaga,odeia futebol prefere novela e a uns 2 anos anda com um amigo que dorme em casa direto e que tambem nao tem namorada e tem o jeito meio afeminado .

Comments

  • É... Pode ser que sim, pode ser que não. Mas tenho que admitir que há grandes chances que ele realmente seja gay. Mas se ele for, algo vai mudar entre vocês? Se sua resposta for não, não se preocupe com isso. Ame-o do jeito que ele é, se um dia ele sentir a necessidade de contar a você, ouça-o e jamais o julgue.

    Talvez ele tenha medo da sua reação, e por isso não tenha se assumido até hoje, talvez ele não se sinta seguro, ou pode ser qualquer outro motivo. Só lembre-se, que você é a pessoa mais importante na vida dele, então, nunca vire as costas para seu filho.

    Um abraço.

  • Ele não é gay kkkkkkkkkkkkkkk VOCE é que é CEGA

  • É,pelos detalhes que você relatou pode ser que sim mas também pode ser que não,eu sou homem tenho 21 anos raramente vejo futebol,adoro novela nunca consegui uma namorada apesar de querer muuuuuito uma,meu caso é parecido com o do seu filho,e afinal eu não sou gay adoroooo mulher.

  • Kkkk' claro que é Luiza ... Mas cadê a relação familia ? Seu filho tem 27 anos e você não sabe se ele é Hetero ou Homossexual ? Ta ruim hein...

    Ter um filho não ser só colocar no mundo e da comida até ele crescer não .. Um filho precisa de carinho , apoio ele precisa saber que você apoia ela no que for ..

  • Até eu ler que ele nunca apareceu com namorada, eu pensei que ele poderia ter algum problema pra se relacionar, mas quanto eu li que ele é cabeleireiro, anda direto com um cara que também não tem namorada, que odeia futebol e gosta de ouvir lady gaga !!! assim como eu não tenha mais duvidas que seu filho gosta de homens, pois homem que é homem não dorme junto com anigo, gosta de Futebol e ñ curte musicas pop como lady gaga!!!

  • Mas um vestido de princesa pode ter uma conotação diferente para ele. Nem todo presente que é pedido deve ser dado. Se vc se sente agredida, dê outra coisa. Mas não o agrida, o escute. Contribua para um mundo sem violência, aprendendo a ouvir o seu filho. Há uma pesquisa que demonstra que o fato de que os meninos brinquem de boneca não é indicativo de uma opção sexual, mas é um importante elemento na elaboração de identidades masculinas mais sensíveis, menos embotadas e agressivas. Brincar de boneca pode ser um treino para cuidar de alguém, trocar a roupa de um bebê, ser capaz de ter cuidado. Um vestido de princesa pode ser tanta coisa, inclusive a sua preocupação. E aí ecu te pergunto: e daí? Somos seres inventivos, invente um modo de lidar na boa com a história do seu filho, independente do rumo que ela vai tomar. Felicidades!!!!

  • Apenas o seu filho o poderá dizer! E se for gay? Deixará de o tratar como filho e irá rejeitá-lo?

    Se você ama o seu filho, deve apoiar-lo nas suas escolhas e não interferir na sua vida! Pode pensar que ele está a ser ruím para consigo pois isto não era o que você queria para a vida dele, mas se pensar muito bem todos nós já desilodimos os nossos pais em algum aspecto! Mas eles estiveram sempre do nosso lado e apoiaram-nos!

    Se o seu filho for gay, pode não ser, não apoiar-lo poderia magoar-lo muito e você não quer que isso aconteça!

    PS: Eu não gosto de futebol e amo lady gaga e também gosto de mulheres!

  • Olha pode ser que sim......Mais converse com ele bem tranquila, e com todo o respeito e pergunta para ele fala que se ele for e o seu dever em saber e apoiar....Mais nunca mude o seu comportamento com ele, você pode ter certeza que ele já nasceu assim.....pelo ao contrário apoie ele, seja a melhor amiga dele, pois ele já vai ter que enfrentar esse mundão que é muito preconceituoso.....seja forte e pergunte para ele e abção

  • Com certeza amiga.

    todos os sintomas

    trate-o com carinho

  • kkkkkkkkkkkkkkkk pergunta a ele.

Sign In or Register to comment.