Tenho 15 anos, será que sou lésbica?

Vamos esquecer que agora é modinha ser gay/lésbica. Quando eu tinha 5 anos, eu tinha dois vizinhos homens que jogavam futebol sem blusa na rua, brincava de pique esconde e pulava os muros das casas e tal, e eu queria ser igual a eles, por um tempo, já que eu ainda não tinha seios, eu andava sem blusa também, comecei a jogar futebol com eles e aprendi a pular muros, eu era muito muleke, eu tinha uma agilidade, que no passar do tempo eu pulava muros em uma facilidade, tipo parkour (kk), então eu me sentia um menino na verdade. Uma vez eu até perguntei minha mãe porque eu não nasci homem ahuah. Mas no passar do tempo eu comecei a achar garotas bonitas. Uma vez quando eu e minha amiga brincavamos de boneca, a gente resolveu que alguma de nois duas podia ser o marido, então eu topei, a gente só brincava normal, mas a gente começou a imitar na tv e começamos a nos beijar, e o tempo foi passando e a gente sempre brincava quando ficavamos sozinhas. Depois dela beijei outras garotas, mas só na brincadeira. Eu gostava do meu cabelo curto, mas minha mãe não deixava, e quando eu pedi ela, ela me deu uma bronca pedindo pra eu parar de usar bermudas e camisas de carros (odeio me lembrar dessa época) então aos 9 anos eu parei, comecei a me vestir igual garota normal. Hoje eu tenho 15 anos e gosto da minha amiga, eu converso com as outras de uma forma tão simples, mas quando vou conversar com ela, eu travo, eu penso no que eu vou falar, eu fico boba. Quando ela conversa cara a cara comigo eu fico olhando os movimentos da boca dela e o olhar profundo que ela tem e nem sei do que ela ta falando, eu me distraio olhando ela. Quando ela fala que ta com o namorado dela me baixa uma coisa ruim, eu fico de mal humor e me da vontade de chorar. Eu tenho vontade de abraçar ela, tenho vontade de alguma vez segura-la em meus braços e dizer que a amo e que ela não precisa ter medo de nada pois eu estarei com ela, mas parece tão impossivel, apesar de ela ser um pouco diferente comigo, porque as vezes tenho a impressão de que ela tenta aparecer pra mim. Eu queria mandar uma indireta pra ela, mas eu tenho tanto medo de perder a amizade dela e das outras meninas. O que vocês acham que eu devo fazer?

Update:

falto o detalhe importante, eu fico com garotos, já peguei vários, mas nunca senti atração, fico pra não desconfiarem, quando beijos eles, não fico excitada, as vezes da vontade é de fazer xixi '-' E eu não acho o Caio Castro gostoso, falei

Comments

  • olha, desde criança sempre fui muleca. sempre senti atração por meninas, mas nunca beijei uma e mesmo assim gosto. quando beijo meninos não sinto absolutamente nada. e eu não sei, me identifiquei com a sua historia pra caramba porque eu sou mais velha, mas foi quase desse mesmo jeito. acontece que também gosto de uma amiga, e toda vez que ela falava de namorado eu queria morrer, mas conseguia fingir que tava ali dando apoio pra ela. não sei se digo que gosto dela, porque nem tenho certeza. as vezes crio esperanças de algumas coisas que ela faz, dá a impressão que ela vai me corresponder, mas acho que é tudo da minha cabeça. então como vc esta apaixonada, as vezes as coisas que ela faz te faz acreditar que você tem alguma chance. mas procure saber a opinião dela sobre esse assunto, e aos pouco vai vendo se dá pra rolar alguma coisa

  • Fala com ela , se ela realmente gostar de vc msm que seja como amiga ela vai entender.

    eu tbm tenho 15 anos e era muito parecida com vc quando era pequena rsrs

    é muito estranho lembrar dessa epoca :)

  • OK, antes de qualquer coisa quero deixar bem claro pra vc que nenhuma resposta, por melhor que seja, no Yahoo vai definir a sua sexualidade. Mas talvez lhe traga questionamentos que a façam refletir se questionar e se descobrir por então.

    Bom, você não citou em parte alguma da sua resposta que já se interessou por meninos, quer dizer, só em fazer parte do mundo deles, isso pode ser um sinal, a maioria das garotas da sua idade já beijaram alguma vez... Também tem essa coisa com a sua amiga, as vezes pode ser somente ciumes ou tal. Mas cabe a vc se descobrir.

    Você podia ver algumas histórias de como uma mulher lésbica descobriu sua sexualidade, ai então entenderá a sua. Lembrando que qualquer recurso que vc necessite poderia ser usado, afinal não há mal algum em se descobrir.

    Então eh isso, boa sorte pra vc. :)

  • Nossa quando você contou sua historia me lembra a minha, eu também era muito muleka, jogava fut e basquete com um monte de meninos( ainda jogo de vez em quando), só que eu não pulava muro, eu subia em arvore, e eu também ainda tomo toddynho e assisto dragon ball gt. Mais voltando ao assunto, eu acho que você devia contar só para ela o que você esta sentindo, não manda indireta não, se for falar tem q falar na cara, mais fala para ela que você ta gostando dela sei la, mesmo se ela não gostar de você pede para ficar na amizade. E vc é lésbica sim. Caso queria conversar melhor, me add no outlook [email protected]

    bjss e boa sorte

  • Omg eu sabia que eu não podia ser a única que achava o Caio Castro feio demaaais xD !!!!! Certo você não disse que achava, mas enfim, eu acho -QQ

    Hm... lésbica? Você ainda tem dúvida? haha~ Em relação à sua amiga, acho que, diferente do que outros disseram, acredito ser melhor você não a dizzer o que sente, por um tempo. Pois realmente, se ela não sentir nada por você, é quase certo de que a amizzade realmente chegará em um fim. Espere um tempo e veja se há alguma chance de sua amiga também ser interessada em mulheres.

    Espero que você encontre uma namorada que te trate bem , e que seja felizz com ela :33 Boa sorte.

  • Com essas informaçoes amiga,vejo q concerteza vc é uma lesbica.Conte a ela q virou lesbica,q respeita ela e o namorado mas q vc gosta dela.

    Se ela for sua amiga de vdd,ela ira te entender.

  • kkk nossa, claro que é.. e o seu jeito parece ser uma graça, inclusive.

  • MEU RASTRIADOR ACABA DE INFORMAR UMA COISA "uma lésbica acaba de ser detectada"

    Fala com ela caso tenha vergonha de falar pessoalmente escreva uma carta contando oque sente

  • Se você ver uma garota bonita e você pensa, então o que ela tem sob a roupa no peito e entre as pernas, então você está loesbiasch. esta é a minha experiência desde que eu tinha 15 anos e eu muitas vezes tinha sucesso, em seguida, tomar uma menina para mim em nossa casa. Eu dou todas as meninas detalhado informativo pessoal com e-mail no [email protected]

  • Ok, você é.

Sign In or Register to comment.