olha, se sobrasse um ia ser muito injusto, afinal é o apocalipse, eu acho que morreria os dois. mas pra deixar clara a minha opinião, se SPN acabar assim vai ser em vão ter acompanhado a série todos esses anos e não ter um "senhor final".
Nenhum deles. A batalha irá acontecer e o Sam irá cair detro da jaula de lucefer junto com o maldito. Ele vai ficar preso lá, mas na 6° temporada seu corpo retorna ao nosso mundo sem a alma, pois essa continua dentro da jaula. Espero ter ajudado
Menina ja pensei nisso.. enfim acredito q Dean ganharia o mal sempre vence o bem, e cm Sam eh mt querido tb na serie e cm ele n teve culpa d receber esse fardo enfim acredito q ele seja redimido ou algo do tipo... enfim torço por isso.... Bjks!
Comments
olha, se sobrasse um ia ser muito injusto, afinal é o apocalipse, eu acho que morreria os dois. mas pra deixar clara a minha opinião, se SPN acabar assim vai ser em vão ter acompanhado a série todos esses anos e não ter um "senhor final".
bjinhos!
ñ gosto nem de pensar mais acho q o Sam/Lúcifer!!pois o Bem sempre venci o mal (apesar q o miguel também é mal)!!
Patty vc gostaria de se tornar administradora de um blog da serie Supernatural(ñ precisa postar todo dia)
já tem 4 administradores
Caroline Winchester
Shirley Thayza
Eric marques
e eu
se quiser me fala no orkut te passo o meu msn!!
Eu prefiro que o Castiel morra em vez dos meus lindos kkkkkkk
Nenhum deles. A batalha irá acontecer e o Sam irá cair detro da jaula de lucefer junto com o maldito. Ele vai ficar preso lá, mas na 6° temporada seu corpo retorna ao nosso mundo sem a alma, pois essa continua dentro da jaula. Espero ter ajudado
Miguel teria mais chance de ganhar, pois ele já derrotou Lúcifer no passado
Menina ja pensei nisso.. enfim acredito q Dean ganharia o mal sempre vence o bem, e cm Sam eh mt querido tb na serie e cm ele n teve culpa d receber esse fardo enfim acredito q ele seja redimido ou algo do tipo... enfim torço por isso.... Bjks!
NÃO!!! Por favor nem pensar em eles dizerem "sim".
Mas, se por a caso eles disserem "sim", acho que Dean (Miguel tem mais chances de ganha. O bem sempre tem de prevalece no final.
Tomara que num seja MUITO, mas mesmo um pouco diferente em Sobrenatural.
VISITEM: http://sobrenaturalspn.webnode.com.br/
Aqui vc econtra mais do que tudo tudo para vc que é viciado em sobrenatural SPN.
Fonte(s):
http://sobrenaturalspn.webnode.com.br/
Seria o Sam, pois ele tem meio sangue de lucifer.
n sei