VOCÊ ACHA QUE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIM? OU JÁ VEIO?

(Pergunta baseada na música do Kleber Lucas "o melhor de Deus ainda estar por vim..)

E O QUE SERIA ESSE MELHOR????

SERÁ REALMENTE QUE DEUS AINDA TEM ALGO DE MELHOR PRA NOS DÁ???????

Comments

• SEM CONTAR A VIDA DO FILHO DELE?

• Deus nos dá o Melhor todos os dias ;)

• o melhor de Deus ainda está por vir : é Jesus voltando em glória ,e magestade .para nos buscar

não se turbe o vosso coração .abraço

• Sim claro, quando penso que o que estou vivendo

o melhor de DEUS, ELE vem e me surpreende...

Deus nos surpreende a cada dia, esteja preparada!!!

ELE vai te surpreender...Paz!!

• Solange

Só pode ser verdade,pois como base o que temos agora só pode melhorar, não dá para piorar

Massss,,,,,nem tudo é, ou provem do Homem lá de cima, ele nos deu e dá coisas boas, mas nós é que as detonamos. Por exemplo só 1. Temos a vida, e um corpo, embora ambos não sejam perfeitos são muito bons, só que fasemos mal uso, da vida e do nosso prórpio corpo, então temos que arcar com as consequencias. Acredito sim, se não fosse assim a vida não teria sentido,que um dia teremos corpo e vida perfeitos. Só isso já é o bastante, mas tem mais muito maiss, que voce acha?

• Você tem uma casa dessas apocalipse 21.18 "E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro." se a resposta for NÃO, eu acho que melhor do que isso é so a presença do Mestre.

• Querida, a Palavra de Deus já diz: os olhos não viram e os ouvidos não ouviram o que Deus tem preparado para nós que o amamos ! Não fique ansiosa pois algumas coisas só serão reveladas a seu tempo. Espere em Deus que Kleber Lucas e Fernandinho só estão repetindo o que está na Bíblia> O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR !!! Deus te abençoe !

• com certeza o melhor de Deus ainda esta por vir. Esse mundo cheio de maldade, violencia ....

vc acham q isso é o melhor de Deus.

O melhor é Jesus Cristo o filho dele q vira para buscar seus escolhidos.

• Sabe Solange, idependente de uma música de algum cantor, Deus tem sempre o melhor para nos dar, mas certamente a volta de Jesus é o melhor para nós, A paz do Senhor Jesus

Sign In or Register to comment.