Preciso de opiniões sinceras?
Bem tenho um namorado de 7 meses estou grávida de quase 3 deste que descobrir minha gravidez minha vida virou um inferno descobri tanta coisa dele engraçado que antes ele me colocava como o amor da vida dele a unica mulher era tudo tão bom a ex dele me atormenta sempre desconfio que ele ate fica com ela a familia deele apoia a ex pelo fato da criança q ela em com ele de 3 anos tenho certeza que minha familia nunca vai aceitar a minha gravidez nem posso olha mais pra minha mãe imagino a decepção que ela vai sofrer ou seja estou sozinha nessa situação não aguento mais tanta pressão meu namorado falou que iriamos colocar os papeis pra casar quando chegou o dia ele falou que era pra resolver de outra forma pois ele não estava preparado pra casar no civil então ele resolveu alugar uma casa pra gente morar junto mais sei que vou sofrer ele eé de farra tem apenas 23 anos sai pra rua e so volta no outro dia com a turma tô sem rumo e sem saber o que fazer não tenho mais estrutura pra segurar essa barra sozinha.
O QUE EU FAÇO?
Comments
Amiga, você é forte e consegue enfrentar esta situação sozinha. Com ele você terá que cuidar de você mesma, de seu filho e ainda suportá-lo, esta é a pior. Você é voce. Seu filho é seu, sua riqueza, sua razão de viver, um ser que entrou numa situação complicada sem culpa alguma. Você não tem qualquer futuro com ele, você já viu isto. Caia fora! Não se preocupe com a opinião dos outros. Quem te ama continuará a amar você, independemente do que você faça. Ele não está neste grupo. Enfrente tudo, procure ajuda de associações, continue a vida. Vale a pena por seu filho! Não se preocupe com decepção desta ou daquela pessoa. Você não é criminosa. Tudo passa! Acredite. Confie! Muita força!
Sua mãe lhe dara o maior apoio tenha certeza.
Conversse com éla antes tomar qualquer atitude MÃE à MÃE.
Puya gata que barra , o melhor era ter pensado e evitado antes de acontecer né ! Mas o ideal seria abrir o jogo com sua mãe e pedir conselho para ela , se vc nao quiser morar com ele exija em justiça a pensão e ja era ! Bjos e boa sorte
Olha eu acho que o melhor que tens a fazer é conversar com a tua mãe e pedir a ajuda dela, não va morar com ele, se tu ja sabe q ele não presta não adianta dar murro em ponta de faca.
Boa sorte.
converse com a sua mãe
e se separe dele
não e por que vc esta gravida dele que e obrigada a estar com ele
filho não segura relacionamento de ninguem
sei que o que esta passando deve ser horrivel mais tenha fé e lute pelo seu amor proprio
boa sorte
e cuide bem no seu filho pois ele agora e a coisa mais importante que vc tem
Seu caso realmente é complicado, ma a sua vida não acabou. Vamos com calma nos problemas, nada se resolve as pressas.
Vamos la, primeiro você tem que sentar e conversar com ele, explique a situação, diga para ele o que você quer da vida, quais sao os teus planos para o futuro, e vaja quais sao os deles. relamente ele ainda nao aprendeu a ser homem, nao tem responsabilidade nenhuma na vida, só quer festar e farra, então minha amiga, tá na hora de você dar um basta nessa situação. Se ele nao mudar por vc, pelo filho de vcs, vc sai fora. Simplesmente deixa dele, converse com sua familia, nada esta perdido. Lembre-se que há males que veem para o bem, seu filho nao tem culpa, Deus escreve certo sob linhas tortas! Tenha fé, força e você vai conseguir sair dessa, pra tudo há uma solução não é?! Você so vai ter q ter muita força, mais com calma tudo se ajeita.
beijos e boa sorte
oooooi, meu irmão ta numa situação dessa, ele é de farra, assim querida, tua situação ,é horrivel, porem ,ele sente, que voce eé dependente dele, e nunca o largará por isso, com o tempo vao mostrando as caras, fique na suua evite dizer que ele nao vai a tal lugar! porque aà sim ele irá sair!
deixe ele livre, é horrivel ,eu sei, mas é unico jeito
Existem coisas que já estão feitas, que é a gravidez o restante vai aparecendo. Para que vai morar com alguém que conseguiu transar com você e te engravidar e mais, estar deixando o compromisso nas juras de amor de lado? Olha, o melhor é cada um cuidar da sua vida, ele assumir o filho, no que tange a parte legal, e você entender que fez besteira, mas pode mostrar dignidade, admitindo o teu erro apra a tua famÃlia, e cuidando da criança. Tua mãe pode se chatear sim, mas e;a é tua mãe, e vai te apoiar e ajudar, disso eu tenho certeza. Boa sorte.
Conversa com sua mãe...ela vai te ajudar...