Será que uma garota tímida demais evita de olhar pra um cara, mesmo gostando dele?

Tipo, as amigas delas me jogam indiretas, me paquera e talz, mas essa garota, que nem é mais bonita que as amigas dela, não lança sequer um olhar.

Comments

  • Olha vou falar por mim!

    Quando eu era mais nova era apaixonada, arriada os 4 pneus e estepe por um menino.

    E o pior é que eu sabia que ele gostava de mim, só que minha timidez me impedia de se quer olhar no rosto ou olhar ele de longe. E como ele era tímido também, ficamos os dois só na vontade que um ou outro se declarace, ôooooo dureza affff!!!!

    Um dia ele tomou coragem e pediu pra minha amiga chegar em mim pra ele!

    Sabe oq a tonta, a besta( euzinha) fezzz??????

    Simplesmente ñ quiz pq achei que iria dar tudo errado, que ele ñ ía gostar do meu jeito de ser( affff como eu era lerda nessa época).

    Enfim, ñ ficamos e ñ tivemos coragem. Só sei agora que vou me casar e ele também vai, com outra!!!!!

    Mas ainda fico muito balançada quando vejo ele na rua,.E ele também, mas nossas vidas tomaram um rumo diferente, ñ dá mais pra correr atrás do tempo perdido!

    Cara, ñ faça como eu!!!!

    Se vc gostar dela vai enfrente e se declare, pq provavelmente essa menina é como eu!!!!

    Ela deve pensar que ñ é suficiente boa o bastante pra vc, e fica com medo da sua reprovação!

    Não faça a mesma burrada que eu e o fulano(RSRS) cometemos!!!!!

    Um abraço e seja muito feliz!!!!

  • ela pode gosta de vc sim preste atenção se cuando que vc passa perto dela ela quase qlgo para disfarça mais vc deve conversar com ela puxe papo com ela, ela pode ate olhar para vc mais ela ñ deve de ter coragem de lançar um olhar fixo olho a olho

  • É pq ela te ama vc naum perceber ainda mano fala com ela

  • cara , eu acho que é timidez e também acho que um dia desses você podia ir conversar com ela ein

    não perca tempo ( se você gosta mesmo dela )

Sign In or Register to comment.