O teste Beta pode ser feito antes da MESTRUAÇÃO atrasar?

Para saber se eu estou grávida precisa esperar a mestruação atrasar ou eu posso fazer antes? se sim quantos dias após ter feito sexo sem prevenção eu posso fazer? Em menos de 10 dias é possivel saber se estou grávida?

Comments

• espera fechar os dez dias, ou alguns dias a mais amiga, se for positivo será. se for negativo, o resultado não vai mudar. então tenha paciência, não seja como eu, e não fique angustiada a toa. beijo e boa sorte.

• Recomento esperar os 10 dias.....pq o ovulo pode esta se implantando no utero ainda...e se caso fazer o teste antes não ira acusar.......Começa acusar a gravides com 3 semanas apos a fertilização do ovulo....que da os 10 dias de atrazo..........

Não fique anciosa, isso atrapalha............

Espero ter ajudado..

bjs

• quando ocorre a fecundação, o óvulo percorre pelas trompas ate chegar no endométrio (camada que reveste o útero) quando o óvulo chega ao endométrio, ele começa a entra(podendo aver possível sangramento), so ai que começa a se produzir o beta ahcg. isso tudo leva de 6 ou ate 15 dias. o bom mesmo é espera o atrazo de 1 dia já é possivel saber.

• Nao, deve-se esperar no mínimo 5 dias de atraso.

• o teste beta hcg dosa o hormonio (ganadotrofina corionica) que é prouzido durante a gestaçao. a partir da fecundaçao, estando com a concentraçao acima de 25ui/ml ele ja te da um resultado positivo independente do atraso mentrual blz

Sign In or Register to comment.