Sim e muita, todo mundo me fala isso até '--' e eu tbm sei que tenho kkk particularmente adoro isso em mim xD apesar de me trazer certos problemas as vezes e.e
tenho personalidade mega forte. as pessoas tem que se acostumar muito comigo, pra aguentar minhas maluquices e a minha chatice, rabungentice, e idiotice e burrice agudas
de acordo com meus colegas da escola sim... tenho personalidade mega forte. as pessoas tem que se acostumar muito comigo, pra aguentar minha chatice e rabugentice.... kkkkk'
Comments
Sim e muita, todo mundo me fala isso até '--' e eu tbm sei que tenho kkk particularmente adoro isso em mim xD apesar de me trazer certos problemas as vezes e.e
tenho personalidade mega forte. as pessoas tem que se acostumar muito comigo, pra aguentar minhas maluquices e a minha chatice, rabungentice, e idiotice e burrice agudas
Não kk
Sou do tipo submissa, odeio isso mas, fazer o que néee?
:x
de acordo com meus colegas da escola sim... tenho personalidade mega forte. as pessoas tem que se acostumar muito comigo, pra aguentar minha chatice e rabugentice.... kkkkk'
Sou bem sério e uso bastante sarcasmos e sim tenho personalidade e forte pra segurar a onda e não parti pra porrada com certas pessoas.
Tenho a personalidade forte pra caralko,tem vez q me meto em treta por causa disso.
Vlws, Blz.
Não sei dizer.
Não sei, teria que ouvir as opiniões das pessoas que convivem comigo pra saber.
sei la
não tenho personalidade forte, as pessoas se acostumam bem fácil comigo, tenho facilidade de fazer amizade exatamente por isso.