Gente, eu fiz sexo anal e nao sei se escorreu pra vagina...Mas to desesperada, nem durmindo eu to.?
Alguem ja engravidou assim?Quando se toma a pilula do dia seguinte, saiu um sanguinho. era minha menstruação? ou foi pq ela fez efeito? foi pq n teve ovulo fecundado e descamou o utero.?
Comments
Fez anal sem camisinha? E deixou o cara gozar dentro? Gata, você é um sonho...
Favor entrar em contato para conversarmos sobre isso...
A PDS bagunçou seus hormônios. Anal jamais engravidará uma mulher. Esquece. Agora aguente, pois até voltar ao normal, sofrerá um pouco, ok?
Arrombada (2).
arrombada *---*
Não existe nenhuma possibilidade de engravidar fazendo sexo anal. Quando o homem ejacula, o sêmen vai para dentro do canal do reto, não há possibilidade de fertilização. Mesmo sem o risco de engravidar, é indispensável usar camisinha para fazer sexo anal, para evitar transmissão de doenças.
nem precisa de tomar a pds, mas como já tomou, ela desregula o ciclo menstrual sim! mas depois passa.
se acalma e vai descansar agora!
Pare de dar o fiofó sem camisinha e não corra risco de gravidez e doenças
Muito coisa de **** fazer anal , vsf bem feito !
Tem como sim engravidar assim ' comigo mesmo já aconteceu isso e eu corri para a farmácia tomar uma pílula do dia seguinte ! Isso só não pode acontecer se ele gozar dentro durante o ato anal , e demorar a tirar o pênis ..
E quanto a pílula quando sai algum sangue dias/dia após ter toma-la , é porque ela fez efeito e esta avisando , mais existe mulheres também que não sangra ( o que é muito comum ) , é só esperar chegar o dia da menstruação ...
OBS; esse sangramento que desce pode ser considerada uma menstruação , pois você começara a menstruar apenas nessa data que houve o tal '' sangramento ''
Beijos &&*, uum ótimo domingo !
olha, se vc ja tomou a PDS e saiu um pouco de sangue, significa que a pilula fez efeito.
eh normal decer um pouco de sangue, ou as vezes nao decer.
maa acho mt dificil de vc engravidar.
boa sorte...
Aqui é o cantinho onde você pode tirar suas duvidas sobre sexo , gravidez , namoro , amizades , paqueras , desabafar e pedir conselhos *-* -- > http://ask.fm/Questoesadolescente <--