Porque as pessoas falam que estou perdendo metade de minha vida só porque quero morrer bv?

não tem nada haver

eu com 20 anos e bv vivi mais do que aquele que namora alguma mulher, pode ter certezau.u

relacionamento não é o centro de sua vida...

e acho que idependente de que rumo as pessoas tomarem elas viveram intensamente...

Comments

• Olá se você pensa em morrer realmente tem algum problema, coloque metas na sua vida, como pular de bung jump ou até mesmo viajar pra conhecer lugares que sempre quis. Coloque metas que sua vida vai se tornar mais divertida e assim a ultima coisa que vai pensar é morrer.

• Talvez, mas eu tenho certeza de que nenhum BV realmente quer morrer sem nunca ter beijado...olha eu conheço uma frase que eu acho que você deveria refletir:

''Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade...'' - Albert Camus

Pense nisso, até porque todo mundo tem a tampa da sua panela, acredite, uma hora ela vai aparecer :)

• Bebe tire seu bv na hora certa rs e com quem vc quiseer... a sociedade ensina que o correto é vc achar algueem e ser feliz com a tal pessoa mais se vc num tem vontade de se envolver em relacionamentos ninguem tem nada a ver com isso seja feliz ué :)

• Eu acho que porque beijar é algo "natural". E todos esperam pelo seu grande beijo e isso não tem haver com relacionamento e tudo mais, já que hoje em dia o povo vai em festas se beijam, viram as costas e beijam outros.

A pergunta é: porque você não quer beijar?

Não sei se ajudei ou não. Mas pelo menos eu tentei!

• sim mais com um relacionamento vc com certeza será mais feliz dividi seus problemas com alguém felicidade tristeza vc gasta muito tempo em um relacionamento mais também vive mais feliz com um

• porque elas acham que vc só vai até os 40 haaaaaaa!!!!!!!

• Perde o BV é uma parte da sua vida cara

Não tem nada de mas perde o BV ! (:

Ache alguém que você goste e perca seu BV com ela , vai ser bom (:

• se você tem ideias suicidas você não está bem e precia procurar um psiquiatra para ficar bem

Sign In or Register to comment.