Ajudem por favor!!!!!!?

Ajudem por favor?!!!?

Moramos longe

Brigamos pq minha mae descobriu nosso namoro e contou pra mae dele (2 anos escondido)

Ele disse que é muita pressao em cima dele.

Temos 22 anos, e a familia dele fica colocando na cabeca dele q ele é mto novo pra namorar,

Oq faco?

Ele fala cmg escondido, ninguem pode saber.

É meio grosso, as vezes, mas quando precisa é carinhoso. Disse q nao me deu um pe na bunda, mas precisa de um tempo, oq faco?

Eu nao entendo o pq do tempo

Ele me liga pedindo ajuda financeira, mas quando falo em voltar ele nao quer, ele fica brabo, me chama pelo meu nome, quando é do interesse dele, ele me chama pelo meu apelido.

Eu amo ele, fico com o coracao partido ver ele assim.

Eu tbm nao tenho la mtas condicoes financeiras, e acabo abrindo mao de fazer as unhas, pintar o cabelo, sair, pra guardar dinheiro, mas me parte o coracao ver ele assim, em termos de salario ele ganha bem mais q eu, so q eu sempre dava uma forca pra ele, oq eu faco?

Comments

  • Observa bem se isso é de momento, porque deu a entender que ele só quer sua "ajuda" financeira e nada de "voltar" com você.... Mas pode ser coisa de momento que logo ele irá voltar ao normal. Mas tenta não falar sobre a volta de vocês com ele, tipo pra ajudar ele a pensar mais sobre isso, sem que você fique botando "pressão", se caso ele não falar mais nada, pode ser que desistiu, mas acho pouco provável... No momento a unica coisa que você tem que fazer é esperar.. E sua "ajuda" financeira, você fala pra ele, que não tem como ficar abrindo mal das coisas que você gosta pra ajudar ele direto.. Mas claro que você tem que ajuda-lo. (mas não sempre)

  • Amiga caia fora, esse cara é um fraco por não conseguir se impor frente a família, ele já é um homem e deveria ter atitudes de homem também, e além disso ainda pede dinheiro, na boa, um cara dessa idade, que tá com vc a 2 anos e não pode assumir isso pra ninguém, não te ama! Aproveite esse "tempo" q ele te deu e vá viver sua vida sem ele!! Encontre outro que te mereça!

  • Oi,

    Bom Dia!

    Desculpe, mas o cara tem 22 anos, trabalha e ganha mais que você ou seja ele é homem feito e a família dele ainda diz que ele é muito novo pra namorar.

    Sabe o que eu vejo, um cara se aproveitando do seu amor e usando a Família como desculpa.

    Sai dessa amiga, você é uma pessoa muito doce e merece coisa melhor, no começo você vai sofrer, mas com o tempo você vai esquecê-lo.

    O que você não precisa é sustentar marmanjão mimado e aproveitador, não que eu seja contrário a ajudar quem se ama, mas esse cara não te assume,te trata mal e ainda arranca dinheiro de você!!!!!

    Felicidades!♥

Sign In or Register to comment.