Como parar de dar ouvidos ao diabo? (pergunta direcionada aos evangelicos, não aos ateus!)?
Tenho duvidas quanto a isso!, eu sou evangelico, fui criado na igreja, mais sou do tipo que tem medo de tudo, principalmente de doenças, já me disseram que eu sofro de um disturbio mental chamado de "Hipocondria" que é exatamente o medo de doenças graves. Mais eu estou muito bem de saúde, graças a Deus eu só tenho uma gripe 2 vezes no ano, nem sei o que é febre, sou bem disposto, mais mesmo assim fico achando que tenho alguma doença escondida em mim. Meu pastor já me disse que isso é coisa do diabo, ficar tentando e pertubando a mente da pessoa com pensamentos contrarios, eu não consigo vencer isso, já oraram muito por mim, quero um jeito de me livrar desse mal, não posso ver ou sentir algo de diferente em meu corpo que penso que é doença. Eu fico examinando meu corpo, para ver se tenho manchas e caroços, pego uma lanterna e coloco dentro da minha boca para ver se tenho alguma mancha dentro da boca. Não aguento mais essa situação, preciso de libertar disso, como faço, ajudem!
Comments
terapia psicológica associada a farmacos como adol e fernegam.
Em Mateus 8:26, Jesus diz aos discÃpulos que não acalmaram o mar: "Por que temeis, homens de pouca fé?" E agora eu lhe digo, rapaz... Já que és filho de Deus e sabe que tudo está sob controle do mesmo: Por que possues medo, homem de pouca fé?
Reveja sua vida e crie termor com Deus, ELE E GRANDE!
Ore a Deus e peça que Ele tire esse mal da sua vida, ele vai te ajudar, clame a Ele e Ele te responderá
ore à Deus vc mesmo, e crie confiança nele
Peça ajuda de Deus e também das pessoas.