MENINAS POR FAVOR ME AJUDEM AKI...URGENTE!!!POR FAVOR?AKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…?

gente me responsam na boa!!!

antes de falar com ela no msn ela falow com uma amiga minha falow ki nao ker mais e tal!!!

FOI UM NAMORO DE 3 ANOS, NA BOA JÁ TENTEI SAIR JA FIZ TUDO PRA ESKECER ELA MAS NAO DA!!!

acabei de fala com minha ex!!! pelo msn ela esta sentindo exatamente oq eu estou sentindo

estavamos tentando ser amigos mas realmente nao da sempre acabamos no assunto namoro, ela esta igual a mim, gente nao tive coragem de pedir pra voltar com ela!!!! os sentimentos sao os mesmos, ela esta sofrendo que nem eu como posso voltar com ela eu a amo de mais!!!

antes disso tinhamos conversado perguntei com estava o s2 dela ela disse o seguinte

É ta indoo.. nem sei se eu tnho mais.. e vc?

estou mto confuso ela fika entrando numas comu ki paresse ki ela ta gostando de outro ao mesmo tempo pode ser de mim AAAAA nao sei oq fazer me ajudem ae!!!

SERA KI ELA AINDA ME AMA???

HELP!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Campanha: Escreva a Pergunta com Coerência

    Sua pergunta poderia ser: Dica de fim de relacionamento?

    Por isso não vou responder

  • Idiota, vai se f.u.d.e.r!! Você já fez a p.o.r.r.a dessa pergunta, umas 10 vezes hoje. Se ela te ama, deve ser mais idiota do que você. E larga de Orkut. Isso é muito passado. Agora é Facebook!!

  • Se voce ta Com tanto medo assim pega chega nela lasca um beijo e pronto ela vai entender o que ta

    querendo dizer e vai da tudo certo sanão vai leva bifa na careta

    vlw

  • Poxa vc é um babaca ja perguntou isso antes,pare de ser criança...cresça moleque!

  • Além de muitos idiotas ai que falam merdar vou te responder!

    olha amigo , eu acharia que para passar essa sua aflição vc deveria , perguntar se ela ainda quer voltar contigo , se ela gosta de vc ela vai voltar , espero te ajudado bj;*

Sign In or Register to comment.